Ginny & Georgia: a grande idiotice da 2ª temporada
Ginny & Georgia teve muitas reviravoltas interessantes na segunda temporada, mas uma delas foi a maior idiotice da série.
Georgia Miller tomou muitas decisões questionáveis em Ginny & Georgia. Mas sua escolha de matar Tom Fuller na segunda temporada do programa da Netflix é uma das coisas mais idiotas que ela já fez na série. Fato este que se tornou automaticamente a maior idiotice da segunda temporada.
Ginny & Georgia, da Netflix, examinou muitos dos atos questionáveis (e criminosos) que Georgia cometeu. E a segunda temporada em particular os tornou um ponto focal.
Até agora, Ginny & Georgia enquadrou os crimes de Georgia como decisões que ela teve que tomar para proteger sua família. No entanto, o assassinato de Tom não se encaixa nesse padrão. Na verdade, tornou esse crime desnecessário.
Decisão de matar Tom foi idiotice
Embora o coração de Georgia esteja no lugar certo quando ela mata Tom na segunda temporada de Ginny & Georgia, é uma decisão mal concebida que sai pela culatra.
Leia também: Ginny & Georgia, 3ª temporada: potencial data de lançamento, elenco e tudo sobre
A razão pela qual a família Miller se muda para Wellsbury na primeira temporada de Ginny & Georgia é colocar distância entre eles e o passado sórdido de Georgia, então, cometer outro crime assim que chegarem é uma má jogada. Combinado com o fato de que já existe um investigador atrás dela, depois da Geórgia matar Tom tudo parece ainda pior.
Por causa do impacto quase exclusivamente negativo de sua decisão, o assassinato de Tom é facilmente uma das coisas mais idiotas que Georgia já fez, culminando em sua prisão no final da segunda temporada.
Por que Georgia matou Tom na segunda temporada de Ginny & Georgia?
É difícil entender por que Georgia faria algo tão desnecessário quanto matar alguém depois de tanto tempo para proteger sua família. Mas, surpreendentemente, ela mata Tom com boas intenções.
Durante a segunda temporada de Ginny & Georgia, Georgia tem uma conversa importante com Cynthia que catalisa suas ações. Cynthia revela o fardo que a doença de Tom tem sobre ela, bem como suas preocupações sobre a memória de Zach sobre seu pai.
Leia também: Ginny & Georgia: segredos do final da 2ª temporada
A última luta é algo com que Georgia simpatiza, pois ela trabalhou para dar a Austin uma boa imagem de Gil para admirar. Por sua empatia e simpatia, Georgia mata Tom para aliviar o fardo dos Fullers.
Embora a decisão de Georgia de matar Tom seja um dos atos mais desnecessariamente arriscados que ela já cometeu, também é importante para sua personagem por causa do motivo pelo qual ela fez isso. Os outros crimes que a Geórgia cometeu foram no interesse da autopreservação ou da raiva, independentemente do maior impacto que possam ter.
Em contraste, Georgia mata Tom na série da Netflix por misericórdia e empatia que ela tem pela família Fuller (apesar da rivalidade de longa data que ela teve com Cynthia). Mesmo que Georgia matando Tom tenha um impacto negativo sobre ela e sua família, é um grande passo para a personagem de Georgia em Ginny & Georgia.
Que evidências Jesse poderia ter sobre a Geórgia
No final do penúltimo episódio da 2ª temporada, Nick informa Cordova (também conhecido como “Jesse”) sobre a morte de Tom. E Cordova imediatamente suspeita de Georgia. Cordova chama a polícia para relatar o assassinato, mas não está claro quais evidências ele realmente tem que poderiam condenar Georgia.
A maior parte da evidência potencial é circunstancial. Como o conhecimento de Cordova dos crimes anteriores de Georgia (o que ele também não pode provar que ela cometeu). Ou o fato de Georgia estar na casa de Cynthia no momento da morte de Tom.
No entanto, a prisão de Georgia indica que Cordova tem algo, mas até a terceira temporada de Ginny & Georgia, permanecerá desconhecido como Cordova prova que Georgia matou Tom.