#GiroDeVerão: Surfando nas lágrimas das inimigas

O que é aquilo? Um tsunami? Não minha gente, é o Giro de Verão que está vindo cheio de notícias quentes que foram comentadas durante a semana.

 

Continua após a publicidade

 

25ºC – A volta de Community

 

 

Depois do perrengue de ter sido cancelada no ano passado pela NBC, mas na sequência ter sido ressuscitada, a comédia Community já tem data de estreia em seu novo lar. A sexta temporada da atração estreará no serviço de streaming do Yahoo no dia 17 de março. Enquanto isso, aguardamos a “ressurreição” Happy Endings Suburgatory até hoje.

 

Os fãs de Happy Endings não absorveram a ideia até hoje

 

Nem os de Suburgatory

 

30ºC – Will & Grace juntos novamente

 

 

Calma lá minha gente. Antes que alguém comece a supor que a série voltará a ser produzida, pode tirar o cavalinho da chuva.

 

Deixa eu fazer um esquenta, que pelo jeito vem bomba

 

Nem bomba temos para essa nota. Na realidade o ator Eric McCormack, o Will da saudosa comédia, participará da série de sua ex-companheira de cena, Debra Messing.O personagem do rapaz em The Mysteries Of Laura é um malandro-arrogante cirurgião cardíaco, ex-noivo da protagonista. Será que veremos os eternos Jack e Karen em cena novamente também? Vamos torcer…

 

Apenas aguardando por esse dia

 

Debra-Messing-jack-karen

 

35ºC – O futuro de algumas séries

 

 

Desde o último domingo, muita coisa aconteceu nas emissoras norte americanas. A primeira da lista é a CW, que renovou logo de cara oito de suas séries. As escolhidas foram as veteranas Arrow, Supernatural, The Vampire Diaries, The Originals, Reign The 100, além das novatas Jane The Virgin The Flash. 

 

Alguém tinha alguma dúvida que grande parte delas seriam renovadas?

 

 Para alguns foi uma grande surpresa

 

Para outros quase que um verdadeiro milagre

 

Pegando embalo, a CBS também decidiu anunciar as suas primeiras sobreviventes dessa fall. Sem fazer muito alarde, a emissora anunciou primeiramente apenas algumas de suas novatas, como Madam Secretary, Scorpion e NCIS: New Orleans. 

 

 E STALKER MINHA GENTE????????

 

Já na ABC a coisa foi um pouco diferente, pois não foi informada a renovação de nenhuma atração do canal, mas houve indícios de quem sobreviverá para a próxima temporada. Ao que tudo indica Castle, Grey’s Anatomy, Scandal How To Get Away With Murder deverão ser renovadas em breve, e, apesar das quedas de audiência que vêm sofrendo ultimamente, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D Revenge também, sendo a segunda caso venha a acontecer isso, há chances dela ganhar uma temporada final com episódios reduzidos.

 

shields

 

 

 

emily-e-victoria-

 

Até o fechamento dessa edição, FOX e NBC não se pronunciaram sobre.

 

Pessoal de Gotham quer receber boas notícias do tipo

O mesmo de Constatine e sua trupe, mas nesse caso a coisa tá feia demais pra ser renovada

 

Uma pausa para o merchan

 

 

Essa semana o ano começou pra valer aqui no Mix de Séries. Algumas colunas houveram remanejamentos, enquanto tivemos estreias de outras no meio do caminho. A primeira foi a Fashion Mixque será escrita pela nossa super Paulinha Reis. Já a segunda é o Animixque mostra mais também sobre o mundo dos desenhos, e vale muito a pena conferir. Essa terá o comando dos mestres Tony Faria e Matheus Pereira.

 

kelly_key_1

 

40ºC – As supresas do Globo de Ouro

 

 

No último domingo rolou o Globo de Ouro 2015, que apesar das surpresas em relação a alguns indicados, entrou para a história. A premiação foi marcada por vencedores já previsíveis e outros nem tanto, como você pode conferir aqui. No meio disso tudo, a grande surpresa da noite sem dúvidas foi o primeiro prêmio da CW.

 

Reação dos haters

 

Reação das pessoas de uma forma geral

 

Reação dos fãs da CW

 

Acreditem se quiser, mas a atriz Gina Rodriguez, protagonista de Jane The Virgin, levou para a casa o prêmio de melhor atriz de comédia. O acontecimento pegou a todos de uma surpresa, que talvez nem o próprio canal pensasse que esse dia chegaria. Merecido ou não, o que sabemos é que com esse prêmio a boca de muita gente foi calada.

janethevirgin

 

Nada mais justo, pois, apesar da série não ter uma audiência que seja lá aquelas coisas, vem tendo um sucesso incrível de crítica? Achou justa a vitória de Gina?

 

Vejamos…

 

Giro de Verão fica por aqui, mas antes vamos deixar mais um hit veraneio para apreciação. Até a próxima semana!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NE71LIUJ4gQ[/youtube]

 

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

10 comments

Add yours
    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 18 janeiro, 2015 at 22:19 Responder

      Caro amigo Rubens, estou sendo apenas sincero e justo sobre Xiuld, kkkkkkkkkkk

      Que bom que vc está gostando do Giro de Verão, e aguarde que o Giro 2015 virá com TUDO! =D

  1. Avatar
    Tainara Hijaz 18 janeiro, 2015 at 17:29 Responder

    Ué, CW tem fãs? haha Phoebe representando minha reação, sobretudo porque Jane-a-virgem-que-eu- nem-me-dei-o-trabalho-de-descobrir-o-nome levou o prêmio de ninguém menos que a rainha Julia Louis-Dreyfus, não sei o que está acontecendo com o mundo.

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 18 janeiro, 2015 at 18:52 Responder

      Tainara no começo subestimei muito a virgem, assim como muito e todo mundo que está pegando para ver acaba se surpreendendo. Vai por mim, kkkkkkk

      • Avatar
        Tainara Hijaz 18 janeiro, 2015 at 19:00 Responder

        Ah, sim, apesar de ser da CW e ter a maior cara de novela mexicana, não é muito legal julgar as coisas sem conhecer, então ou eu assisto ou eu paro de falar mal, ainda não decidi. haha
        Mas eu posso assistir quinhentas vezes que não vou me convencer que essa moça é a melhor atriz entre as indicadas, acho que foi só o Globo de Ouro querendo causar.

Post a new comment