#GiroSemanal: Seria Dick Wolf a Shonda Rhimes da NBC?

As novidades de Chicago Fire e The X Factor prometem badalar o nosso Giro Semanal, além de uma notícia que vai deixar muita gente de queixo caído. Bem, essa é a coluna da família brasileira not.

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

 

Essa semana divulgamos aqui no Mix, algumas novidades sobre a terceira temporada de Chicago Fire. O produtor executivo Matt Olmstead, revelou que os fatos ocorridos na season finale fará com que um personagem dê adeus à atração. Ainda não foi divulgado quem será essa pessoa, mas que essa morte mudará o rumo de alguns integrantes da equipe, principalmente Severide e Casey (obviamente não são eles que sairão da série, dã).

 

Chicago-Fire-Cast-08-16x9-1

 

Há quem garanta que Dick Wolf anda se espelhando ultimamente em titia Shonda Rhimes, pois quem acompanhou Chicago PD viu que o final do primeiro ano teve uma morte. Vamos conferir os próximos passos da franquia Chicago.

 

shonda-rhimes-600x450

 

sophia-bush

 

Você fã de The X Factor está ansioso pela volta do reality? Como todos sabem, a décima primeira temporada da versão britânica e original da atração virá cheia de novidades, e uma delas foi divulgada recentemente. Ao que tudo indica, a competição ganhará um quinto jurado na bancada a partir dos live shows, e que há grandes chances que seja uma mulher. De acordo com o jornal britânico Metro, a cantora canadense Avril Lavigne é um forte nome para se tornar a nova integrante do programa. Será que essa ideia decola?

Simon Dilma

 

Falando em titia Shonda, a criadora de Grey’s Anatomy e Scandal concedeu uma entrevista durante a coletiva  de imprensa de verão do Television Critics Association, onde falou das séries e de sua nova produção, How to Get Away With Murder. Durante a coletiva, a toda poderosa deixou bem claro que não pensa em uma das mortes mais aguardadas de sua primogênita: a própria série. Após essa declaração, há quem teve reações diversas a mesma:

 

 

 

 

Giro da Semana!

E o Giro da Semana de hoje vai lhe dar uma notícia, que é bom se segurar.

 

beyonce-jayz

 

Sarah Michelle Gellar, ex Buffy, Ringer (SAUDADES ETERNAS SHIVONNNNN) e The Crazy Ones foi vista em uma nova empreitada. Antes que vocês comecem a perguntar qual série, gênero e emissora, não é nada relacionado a isso. A atriz divulgou em sua conta no Twitter, uma foto onde aparece vendendo limonada, com a legenda “tenho que ganhar a vida de alguma forma, tá?”.

 

smg-lemonade

 

Deixa o tio explicar melhor. A legenda não passou de uma brincadeira por parte da Sarah, mas o fato de vender limonada foi por uma boa causa. Arrecadar fundos em prol do projeto “One Voice LA”, um programa filantrópico que ajuda pessoas carentes. É um ótimo gesto da atriz, e uma boa indireta para chamar atenção das emissoras para conseguir um trabalho. Neusa Borges, aprende essa tática ao invés de ir toda vez na Sonia Abraão pedir para a Gloria Perez te chamar para uma novela.

 

neusa-borges

 

Matthew-Perry-Coxinha

 

É isso pessoal, semana que vem tem muito mais. #partiu #voltacopa #voltaferiado #voltameioexpediente #voltaringer

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours