#GiroSemanal: Vamos falar de coisas nerds?

A coluna da família brasileira hoje vai abordar sobre o mundo nerd, aproveitando que já falamos da desgraça alheia das renovações e cancelamentos da fall, e as novidades do upfront.

– Ué, mas vocês não têm uma coluna só disso semanalmente?

Sim temos, que inclusive é um spin off dessa conceitual e amada que está lendo nesse momento (ou não). Vamos falar um pouco dessa gente esquisita formidável, que faz parte do nosso cotidiano.

– Tá, mas qual o motivo em específico?

Continua após a publicidade

No próximo dia 25 será o “Dia da Toalha”, ou também “Dia do Orgulho Nerd”. Então, por que não a melhor coluna do Mix de Séries fazer um texto, com nosso jeito particularmente peculiar de ser?

 

 

Vamos começar da melhor forma possível, falando de uma das maiores séries voltadas ao público geek, que conquistou nessa fall season não apenas esse grupo em específico, como os telespectadores em geral. Estou falando de Agents Of SHIELD The Flash.

 

Barry está CO-MO-VI-DO, enquanto Juliana está DES-MAI-A-DA!

 

A saga do jovem Barry Allen encerrou sua primeira e brilhante temporada de forma épica. A atração, que foi a maior audiência da CW desde sua estreia, teve uma season finale de explodir neurônios diversos. A nossa musa Carol, Carolinda, Caroline Marques fez uma review de se aplaudir de pé, inclusive.

 

O que está esperando para correr e ler a review?

 

Uma semana antes, entretanto, sua série “progenitora” não foi tão feliz assim. Arrow sofreu uma temporada cheia de altos e baixos, e o resultado foi uma season finale resumida apenas em uma coisa: VERGONHA ALHEIA!

 

Shield-A

 

oliver-queen-ofendido

 

 

Já dá pra fazer um “Teu Passado Te Condena” só da terceira temporada de Arrow

 

Mas parece que teve gente que quis mesmo foi ofuscar o destaque de Barry essa semana, e que atende ao nome de Kara Zor El.

 

supergirl

 

“Vazou” na última sexta-feira o piloto de Supergirl, e que já vem ganhando muitas repercussões:

 

Fãs / pessoas que curtiram o trailer

 

Haters

 

CBS

 

Claire Holt e sua dor de cotovelo por não ter sido escolhida para o papel

 

A série terá review aqui no Mix quando ocorrer sua estreia oficial, no mês de novembro, sendo escrita por ninguém menos que essa pessoa linda que vos fala nesse momento.

 Tanta gente boa no Mix e olha quem que vai escrever

 

Já que o assunto do Giro é o mundo nerd, na última semana rolou anúncio de mais uma atração na Comic Con Experience. Trata-se do ator Misha Collins, interprete do anjo Castiel em Supernatural.

 

Supernatural ainda existe?

 

Sim, ainda existe, e se reclamar vai até a vigésima temporada. O rapaz se juntará à belíssima Caity Lotz, ex-Canário Negro em Arrow, e futura Canário Branco em DC’s Legends Of Tomorrow.

 

caity-lotz-entrevista-ccxp

 

Laurel_Lance1-ofendida

 

O evento ocorrerá em dezembro, na cidade de São Paulo, com cobertura dessa maravilhosa equipe do Mix. Consequentemente, cobriremos alguma coletiva de imprensa, com direitos a quitutes na entrada.

 

Vai ter marmitex em coletiva de imprensa SIM!

 

E tenho dito!

 

Uma pausa para o merchan

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e1C_uiWHrGk[/youtube]

 

O VERDADEIRO Giro Nerd está imperdível em sua edição mais recente. Falamos sobre a escolha do novo Homem Aranha, que saiu direto do maternal rumo ao próximo filme do Capitão América (mas q?). Novidades sobre o longa Guerra Civil, detalhes sobre o novo jogo da franquia Guitar Hero, entre outras coisas. Vai perder mesmo? V4C1L0!

 

kelly_key_1

 

Estamos de volta…

Não podemos encerrar esse Giro, sem antes mencionar outra série nerd… The Big Bang Theory. Pronto, mencionado!

 

Xiitas atacando em 5, 4, 3…

 

Giro Semanal fica por aqui, e amanhã vamos curtir o nosso dia com muito louvor. Por mais que você não admita, todos nós temos um lado nerd, portanto bora desfrutar do mesmo em sua data. E fiquem atentos, pois durante a semana o Mix de Séries está preparando uma programação pra lá de especial por conta disso, não percam! #partiu #felizdiadonerd #giromudouformatodenovosim

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

7 comments

Add yours
  1. Caroline Marques
    Caroline Marques 24 maio, 2015 at 14:25 Responder

    A musa está honrada de estar no Giro Muso do colunista Duhlindo! É você do reviewer de Supergirl? :O esperando novembro! ♥ Finale de Flash abalou estruturas, foi maluco!

  2. Avatar
    Paula Reis 24 maio, 2015 at 15:23 Responder

    kkkkkkkkkkkkk ri dmais com o vídeo propaganda café no bule kkkkkkk. Mas fiquei ofendida pela curta menção de TBBT… esta série é linda e super nerd… Mas lógico q será mais reconhecida durante a semana… claro!
    E viva os nerds!!! 🙂

Post a new comment