GLOW vai ter 4ª temporada na Netflix? Saiba previsões e spoilers

Saiba tudo sobre o futuro da comédia da Netflix

A terceira temporada do GLOW deu uma grande sacudida para garotas lutadoras da Netflix, quando elas levaram seu show até Las Vegas.

Confirmando seu lugar como uma das melhores atrações da Netflix, a terceira temporada de GLOW mostrou que a série continuar sendo engraçada mas, ao mesmo tempo, abordando grandes questões como a desigualdade no local de trabalho e o racismo.

Seu final estabelece uma outra mudança completa na dinâmica da quarta temporada, mas será que ela escapará do cancelamento e verá a luz do dia novamente? Nós realmente esperamos que sim, e os showrunners certamente têm planos para temporadas futuras.

Agora, no Mix de Séries, você saberá tudo sobre a – possível – quarta temporada de GLOW

GLOW vai ter uma quarta temporada?

Ainda não foi oficializada. A incerteza sobre os fãs paira, uma vez que a Netflix vem cancelando diversas séries em 2019 – principalmente após a terceira temporada. Um fator que conta positivamente para a série é a produção de Jenji Kohan, a criadora de Orange Is The New Black. Logo, a série pode ter uma carta na manga. Outro fator, é que a série vem ganhando anualmente indicações ao Emmy. Assim, este prestígio também poderá contar.

Quando vai estrear?

A terceira temporada estreou em 09 de agosto de 2019. Caso seja renovada, é de se esperar que a quarta temporada estreie apenas um ano depois. Portanto, por volta de agosto de 2020.

Quem do elenco voltará?

Alison Brie e Betty Gilpin certamente são dois nomes confirmados. Bem como Marc Maron, Britt Baron, Chris Lowell, Kate Nash e Sydelle Noel. Entretanto, nomes como Britney Young, Geena Davis e Kevin Cahoon são incertos.

GLOW season 3

Imagem: Netflix/Divulgação.

Após o final da terceira temporada: o que pode acontecer na quarta temporada?

Vamos começar com o grande problema. Depois de passar um ano fazendo o show em Las Vegas, Debbie faz uma grande jogada pelas costas do namorado JJ, e ela se junta a Bash para comprar uma rede de TV. Como todo mundo está voltando para as férias de Natal, Debbie diz a Ruth seu grande plano. Bash está fazendo dela a presidente da nova rede e ela vai criar um novo show de Wrestling com novos personagens, já que eles não tinham direitos legais de TV para GLOW.

E Debbie quer que Ruth dirija o show, que será uma “catapulta para o nosso futuro”. “Se ser uma atriz fosse acontecer para você, já teria acontecido“, Debbie diz a Ruth.

glow, alison brie 

Imagem: Netflix/Divulgação.

Apesar de ter sido rejeitada para um papel no próximo filme de Sam, escrito por sua filha Justine, Ruth não dá a resposta que ela espera: “Essa é sua catapulta, não minha.” É aí que deixamos as duas quando Ruth sai para embarcar em seu voo de volta para casa. Então a quarta temporada poderá mostrar a dupla se separando para sempre? Ou Debbie vai encontrar uma maneira de trabalhar junto com Ruth no novo show?

Além disso…

No outro canto do ringue, Carmen decide deixar GLOW depois de ficar frustrada com a falta de criatividade em Las Vegas. Assim, ela sai com seu irmão em sua turnê de luta livre; Já Sheila perde seu traje de Loba depois de ganhar confiança da drag queen Bobby.

Poderíamos também estar vendo mais do núcleo familiar na quarta temporada, com Keith e Cherry procurando por adoção para que Cherry possa continuar sendo um lutador. Bash também admite a Rhonda que ele quer começar uma família, apesar de um menage com um gigolô masculino o levar a questionar sua sexualidade.

Será que a quarta temporada vai ver o elenco central de GLOW dividido em suas próprias histórias? Seria certamente uma jogada ousada, dado que eles mal se separaram nas três temporadas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours