Gossip Girl: anos depois, estrela diz que “final não faz sentido”

Gossip Girl estrela final

Estrelas debateram final da série

Em 2020 completa-se oito anos desde que Gossip Girl nos deixou. Certamente, essa série ficou no coração de muitos fãs que, semanalmente, tentavam descobrir a identidade da Garota do Blog. Mas anos depois, olhando para trás, o final faz sentido?

Continua após as recomendações

Bem, de acordo com uma das estrelas da série, não.

Se você se lembra bem do desfecho dado na atração, no final foi revelado que Dan (Penn Badgley) estava por trás da identidade da Garota do Blog. E, nas palavras da co-estrela, Chace Crawford (Nate), a história não fez muito sentido.

Continua após a publicidade

Olhando o passado da série

A fala de Crawford foi em uma conversa com o próprio Badgley, durante um podcast publicado nesta semana (via EW). Para o intérprete de Nate, a trama envolvendo Dan não se conectava com tudo o que foi mostrado na série. “Eu acho que seu papel em YOU pode ser uma espécie de continuação do Dan. Por que o que é estranho naquele final, você achando inteligente ou não, é que na verdade tudo aquilo não estava alinhado com Dan. Não fazia sentido pensar aquilo, certo?”, questionou Chace Crawford, que recebeu um “Sim” prontamente de Badgley.

A revelação de que “Dan é o Gossip Girl” é conhecida como uma das decisões mais loucas que a série tomou. “Eu sempre tentei ser muito fiel a essência do personagem. Eu sou grato pela posição que Gossip Girl transformou o meu papel e o efeito que isso tem. Por que, independente da minha performance, eu estava sendo apenas eu. Eu não estava sendo o Gossip Girl. Meu personagem foi um dos que acabou sendo o Gossip Girl, porque acredito que o coração da série não estava em Dan, propriamente, mas sim em outro lugar”, completou Badgley.

As estrelas também comentaram se já reviram a série em algum momento. “Eu assisti com minha esposa há pouco tempo”, revelou o intérprete de Dan, enquanto Crawford disse, “Eu não costumo ver meu trabalho, não gosto. Acho que se eu ver, será por algum valor nostálgico, tipo uma capsula do tempo”. E então, Badgley deu a ideia: “Podemos marcar de assistir um episódio ao vivo, acho que as pessoas iriam gostar”.

Nova Gossip Girl

Enquanto isso, o universo de Gossip Girl voltará a ativa em uma nova série para o streaming HBO max, em 2021. A nova série também será assinada pelo criador, Josh Schwartz, que já confirmou não se tratar de um remake, mas sim uma espécie de continuação.

Não vai haver novas atrizes interpretando Serena e Blair. Não é um remake. É uma continuação daquele mundo”, revelou. E apesar de ninguém do elenco original estar confirmado, o roteirista deixou claro que eles foram contatados. “Entramos em contato com todos eles para informar que isso estava acontecendo e para que soubessem que adoraríamos que eles se envolvessem”, enfatizou o showrunner.

Até agora já se sabe que a série contará com 10 episódios. Além disso, a trama contará com um novo grupo de estudantes de uma escola particular de Manhattan. Segundo com o HBO Max, a nova geração de Gossip Girl vai explorar “o quanto as redes sociais e a paisagem de Nova York mudaram nos últimos anos”.

É esperado que o streaming HBO max seja lançado no Brasil no começo do ano que vem.

E você, gosta do final da Gossip Girl original? Está ansioso pela nova versão? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours