Gossip Girl: revelado o elenco da sequência feita pelo HBO Max

Gossip Girl elenco nova versão

“Xoxo, Gossip Girl!”

A nova versão de Gossip Girl anunciou algumas de suas novas estrelas. De acordo com a Variety, a atriz Emily Alyn Lind (Doutor Sono) foi escolhida como uma das protagonistas da série que está sendo produzida para o HBO Max.

Segundo informações, Emily Lind irá interpretar uma jovem chamada Audrey. A garota viverá um relacionamento de longa data, mas começará a se questionar sobre o que pode está perdendo.

Também foram confirmados no elenco principal da série: Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Johnathan Fernandez (Máquina Mortífera) e Jason Gotay (Peter Pan Live!). Não foram divulgados detalhes sobre os personagens destes atores.

Trama se passará anos depois o fim da série original

A série será ambientada oito anos após o final da trama original. A trama irá acompanhar uma nova geração de estudantes de uma escola privada de Nova York que estarão na mira da vigilância social do site Gossip Girl. A série vai mostrar o quanto as redes sociais e cenário social de Nova York mudaram nos últimos anos.

Continua após a publicidade

Além disso, o HBO Max também confirmou a presença da narradora original da “garota do blog”, Kristen Bell.

A primeira temporada da sequência de Gossip Girl contará com 10 episódios. Todos serão produzidos pelos criadores da série original, Josh Schwartz and Stephanie Savage. No entanto, ainda não há confirmação de quando a série será lançada.

Siga agora a TAG de Gossip Girl no Mix de Séries e fique por dentro de todas as novidades da série no nosso site.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

2 comments

Add yours

Post a new comment