Kristen Bell voltará como narradora dos novos episódios de Gossip Girl

Nova versão de Gossip Girl

Reboot de Gossip Girl será produzido pelo HBO Max

Kristen Bell já pode aquecer sua voz, pois ela terá novas fofocas de Gossip Girl para narrar.

Continua após a publicidade

Gossip Girl Reboot Kristen BellDe acordo com o TVLine, a atriz de The Good Place e Veronica Mars retornará para o reboot de Gossip Girl, narrando os novos episódios que serão produzidos pelo HBO Max. Bell também emprestou a voz para a narração de todos os episódios da série original da CW, entonando a famosa expressão “XOXO, Gossip Girl, atribuída ao protagonista da série.

“Kristen Bell sempre foi e sempre será a voz de Gossip Girl, disseram os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, em comunicado conjunto. Schwartz e Savage estão a bordo como produtores da nova versão, ao lado do ex-produtor de Gossip Girl ,Joshua Safran, que será o principal responsável do reboot.

As notícias do retorno oficial de Bell chegam quatro meses depois que o HBO Max fez uma encomenda de 10 episódios para uma nova versão da icônica série que “apresentará uma nova safra de lindos professores particulares de Manhattan aos olhos que tudo vê e tudo sabe de Gossip Girl”. O reboot do serviço de streaming “abordará o quanto as mídias sociais – e o cenário de Nova York – mudaram nos anos seguintes“.

Nova versão de Gossip Girl

Portanto, esta nova versão se passa no mesmo universo da primeira série. Schwartz descreveu recentemente os novos episódios mais uma “continuação”, ao invés de um “remake”, acrescentando: “Não há, tipo, novos atores interpretando Serena e Blair”. Dito isto, a porta está aberta para as estrelas originais , que incluía as protagonistas Blake Lively e Leighton Meester, para fazerem uma aparição.

“Entramos em contato com todos eles para que eles soubessem que isso estava acontecendo, e gostaríamos que eles se envolvessem se quisessem se envolver”, disse Schwartz. “Mas [certamente] não queríamos condicioná-lo à participação deles. Eles interpretaram esses personagens por seis anos, e se eles sentiram que já deu, queríamos respeitar isso. Mas, obviamente, seria ótimo vê-los novamente.”. 

O lançamento do HBO Max está previsto para maio de 2020. Por enquanto, ainda não há previsão para o reboot de A Garota do Blog. Além disso, completo.

Todavia, palavras. No entanto,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours