Grace And Frankie – 3×09 – The Apology

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

No episódio passado, tivemos uma cena onde o amigo de Robert, que é ex-padre, conversou com ele sobre vida e morte. Ele disse que ao morrermos somos lembrados pelas nossas atitudes na terra, sejam elas boas ou ruins. Pois bem, isso foi colocado em cheque em “The Apology”. Ao receber a notícia de que sua mãe faleceu, Robert e todos em sua volta simplesmente não sentem! Mallory confirmou bem isso ao confessar que nem sabia que ela ainda estava viva. E Sol o tempo todo explicando que ela não foi assassinada – foi genial!

Continua após a publicidade

Eu esperava que a história entre Robert e sua mãe fosse ser mais aprofundada, mostrando o preconceito que vem na maior parte do tempo da própria família. Mas confesso que foi melhor assim, o assunto foi jogado para debate e pronto! Não necessariamente será batido nessa tecla todo tempo. A morte dela, na verdade, serviu para unir a família e, principalmente, uma reconciliação entre Grace e Robert. Foi ótima a cena deles no shopping escolhendo a roupa que ela iria usar no velório.

Frankie foi convidada por Jacob a morarem juntos, mas em outra cidade. Claro que isso a abala, afinal, agora que ela está caminhando com as próprias pernas no negócio, que sua relação com Grace está bem. Mudar para outra cidade pode colocar tudo isso por terra. Ela faria isso ao menos se o amasse muito, coisa que não acredito. Espero de verdade que isso não aconteça.

Mallory seguiu os conselhos de Brianna e resolveu dar um basta no casamento. O marido dela, que apareceu somente duas vezes na série toda, parecia uma banana. Foi bonito o diálogo dela com a irmã, quando ela confessou que não aguentava mais aquela situação e só estava com ele por causa dos filhos. Brianna a lembrou de como é ruim crescer num lar onde os pais não se gostam mais. Agora será que o caminho está livre para Coyote investir? Espero que sim!

Até o próximo episódio!

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours