Grace Park e Daniel Dae Kim não retornarão para a 8ª temporada de Hawaii Five-0

Imagem:Norman Shapiro/CBS/Divulgação
Imagem:Norman Shapiro/CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

As notícias não são boas para os fãs de Hawaii Five-0!

Continua após a publicidade

A CBS anunciou que a série estará dando adeus a não só um, mas sim dois membros originais: Grace Park e Daniel Dae Kim não retornarão para a oitava temporada, reportou o TVLine

Continua após publicidade

Os espectadores vão descobrir o que aconteceu com Kono Kalakaua (que foi perseguir traficantes sexuais no final do mês passado) e Chin Ho Kelly (recentemente foi cortejado para uma unidade da Five-0 em San Francisco) na estréia da temporada 8, marcada para o dia 29 de setembro.

A partida de Park e Kim acontece no momento em que a Five-0 entra na temporada final do contrato atual de Alex O’Loughlin; O intérprete de Steve McGarrett, inclusive, sugeriu que a 8ª temporada será a sua última.

Continua após publicidade

“Eu nunca esquecerei quando conheci Daniel, enquanto ainda estava escrevendo o piloto e tive a certeza de que não havia outro ator que eu desejaria que interpretasse Chin Ho Kelly”, disse o showrunner Peter M. Lenkov em um comunicado. “A presença de Grace deu a Hawaii Five-0 uma beleza e serenidade para cada episódio”, continuou o produtor. “Ela foi a colaboradora consumada, ajudando a construir seu personagem a partir do dia 1. Eles sempre serão ohana para nós, vamos sentir falta deles e nós queremos o melhor para eles”.

Kim já tem trabalho a vista, mas por trás das câmeras: ele é um dos produtores de The Good Doctor, o novo drama médico da ABC estrelado por Freddie Highmore.

A CBS emitiu uma declaração oficial sobre a saída dos atores. “Estamos tão agradecidos com os enormes talentos de Daniel e Grace, a excelência profissional e o espírito de aloha que eles trouxeram a todos e em cada um dos nossos 168 episódios. Eles nos ajudaram a construir uma nova Hawaii Five-0 emocionante, e desejamos-lhes o melhor e muito sucesso nos próximos capítulos de suas vidas. Mahalo… “.

E então, tristes com o anúncio?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.