Grant Gustin fala sobre o que esperar do novo vilão de The Flash

Imagem: CW/Divulgação

De acordo com press release enviado pela CW sobre o próximo episódio de The Flash, também conhecido como Luck Be A Lady, Harry (Tom Cavanagh) volta à terra para trazer notícias nada animadoras.

Com isso ele acaba não sendo tão bem recebido como esperava, fazendo com que se envolva no caso que a equipe do Flash vai trabalhar naquela semana. Eventualmente ele acabará ajudando a descobrir e desvendar uma “grande” pista em relação ao mais recente mistério dos meta-humanos.

Já em relação ao que os fãs podem esperar do grande vilão da quarta temporada, o O Pensador, Grant Gustin deu algumas dicas em recente entrevista à Entertainment Weekly – “Nós começamos a perceber que ele realmente existe e precisamos fazer alguma coisa para captura-lo, mas o problema é que nesse momento nós não sabemos absolutamente nada sobre ele”.

Continua após a publicidade

The Flash é exibido nos Estados Unidos todas as terças-feiras, a partir das 20h pelo horário da costa leste, enquanto no Brasil a quarta temporada estreia na próxima quinta-feira, 26 de outubro, às 22h30.

Fonte: Spoilers Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours