Gravações da 16ª temporada de Grey’s Anatomy começam com romance

Grey’s Anatomy retorna para seu décimo sexto ano

Fãs de Grey’s Anatomy, dias felizes estão por vir. Por enquanto…

Continua após as recomendações

A décima sexta temporada do drama médico iniciou suas gravações nesta segunda (29), e os atores do elenco estavam mais do que felizes em mostrar suas cenas iniciais.

Giacomo Gianniotti, o Dr. DeLuca, compartilhou uma selfie com Ellen Pompeo (Meredith) em seu feed no Instagram. Além disso, tratou de elogiar a colega de elenco. “Primeiro dia de volta ao trabalho com essa linda“, disse o ator. “Temporada 16, aí vamos nós.”, completou.

Continua após a publicidade

O sorriso dos atores contrasta totalmente com o comportamento de seus personagens, quando os vimos pela última vez no final da décima quinta temporada. Isso porque DeLuca acabou atrás das grades por assumir a culpa de uma fraude cometida por Meredith no Grey Sloan Memorial Hospital.

Quanto a situação profissional da Dra. Grey, a showrruner Krista Vernoff tratou de adiantar que os fãs não deverão esperar que ela retorne rapidamente para o seu trabalho.

Leia também: Atriz comenta depressão de Jo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Foi uma grande decisão que tomamos“, disse ela ao TVLine, mencionando a expulsão da personagem, bem como de Richard e Alex. “Não posso prometer que o hospital não ficará sem esses médicos por um tempo. Afinal, eles foram demitidos!“, destacou.

Além disso, Ellen Pompeo também compartilhou uma imagem no Instagram. Na sua “história”, ela mostrou os bastidores de sua primeira cena na temporada com Gianniotti.

Essa é minha primeira cena da temporada 16. Comendo sorvete na cama como Giacomo Gianniotti. E eu ainda sou paga para fazer isso…“, brincou.

Grey's Anatomy Season 16

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA, pela ABC, no dia 26 de setembro. No Brasil, a 15ª temporada chega na Netflix em setembro.