Greenleaf revela data da última temporada e confirma série derivada

Greenleaf ultima temporada

História do drama religioso vai continuar

Se você é fã de Greenleaf e estava preocupado que a série havia chegado em sua última temporada, nós temos informações quentíssimas.

Primeiramente, o canal OWN confirmou que a última temporada da série estreará no dia 23 de junho. Ao todo, serão oito episódios que encerrarão a trama original.

No entanto, o TVLine trouxe uma informação adicional interessante: o canal OWN confirmou a produção de uma série derivada (spin-off).

“Desde o início de Greenleaf, o criador da série Craig Wright e a produtora executiva Oprah Winfrey imaginaram que a história contada pela séries produzida pela Lionsgate e Harpo Films duraria cinco temporadas, com Wright contemplando um spin-off”, diz o comunicado de imprensa da OWN. “Esses planos se aceleraram quando os fãs expressaram seu apoio a série após o anúncio da temporada final, reafirmando sua base de fãs apaixonados.”.

Continua após a publicidade

Nenhum detalhe adicional foi divulgado sobre o spin-off. Mas um vídeo foi divulgado pela conta oficial da série no Twitter, confira:

O final

De acordo com o canal, o ano derradeiro da série trará a família tentando manter-se unida diante da perda da igreja para Bob Whitmore e Harmony e Hope Ministries. O problema é que segredos, tanto do passado quanto do presente, podem ser fatais para as estruturas já frágeis dessa família.

O bispo também continuará trabalhando para consertar sua fenda com Lady Mae. Enquanto isso, Hope e Harmony agarram o Calvário a cada dia. Como esta é a execução final, a série pode amarrar todas as pontas soltas desde o início para fornecer uma conclusão adequada e satisfatória.

Eles mostram que não deverão deixar um gancho no fim, considerando que essa será a última temporada. No final, a família pode encontrar uma maneira de resolver seus problemas e se unir. Entregando, então, uma conclusão dramática na igreja, assim como para a família.

E então, o que acharam da novidade? Deixem nos comentários. No Brasil, é esperado que a temporada chegue na Netflix entre agosto e setembro deste ano.

Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours