Grey's Anatomy – 11×12 – The Great Pretender

greys 11x12

O medo da solidão.

Já era de se esperar que a saída de Derek do hospital iria trazer grandes consequências para seu casamento, mas pensar que Meredith Grey se sentiria com medo nunca passou pela minha cabeça. Todo aquele suspense em saber como foi o encontro de Mer e Der levou a cenas engraçadas e nos deixou ansioso para saber se a protagonista pulou a cerca. Claro que ela não fez isso, ela apenas ficou com medo de embarcar no avião e começar aquele mimimi entre o casal e ter um fim de semana desagradável. A solução, então, foi passar esses dias num hotel barato perto do aeroporto e curtindo a vida sozinha: sem pensar em ser mãe, médica ou esposa. Sem Derek e sem Cristina. a nossa protagonista tem que apelar para a sua meia irmã e para Alex, quem estão fazendo um belo trabalho como amigos e confidentes de Meredith.

Enquanto Meredith fugia das perguntas, a equipe do hospital tentava voltar à ativa. Muitas conversas como flertes, encontros e relacionamentos deram um toque de comédia. Mas o episódio foi da Bailey. Ao descobrir que seu cunhado estava virando sua cunhada, a ex nazista deu uma lição de moral para cima de seu marido Ben e apoiou Curtis na sua decisão. Ela é diva e bastava um plot interessante para ela voltar a brilhar no seriado. Por mais que eu ache que isso poderá trazer algum conflito para ele e Ben, gostei de ver Shonda mostrando um outro lado menos sádico no seriado.

Continua após a publicidade

E como era de se esperar, Amelia e Owen continuam seguindo o ritmo de um futuro casal. Adorei as cenas dos dois, com destaque quando Amelia leva uma garrafa de água com gás para seu superior dizendo que era vinho. O beijo que ele deu nela foi ual! Ele precisa esquecer Cristina com urgência e sabemos que Amelia é a melhor pessoa para ele fazer isso. Eu adoro a personagem e torço para a sua felicidade. Se for para ser com Owen, que seja. Mas sem dramas, Shonda!

Quem poderia imaginar que a Dra, Herman tinha um lado divertido? Pode até ser que seja efeito do tumor, mas ela foi hilária nesse episódio. Seja com o flerte para Owen, seja com ela roubando as mobílias do hospital, seja com ela zoando Arizona. Se ela morrer será triste, mas se Amelia curá-la, já espero vê-la aprontando pelo hospital como uma médica louca, trazendo o melhor que Arizona já foi um dia!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours