Grey’s Anatomy – 12×13 – All Eyez on Me

greys 12x13
Imagem: Arquivo Pessoal/Gariella Siggia

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Essa semana, Grey’s Anatomy nos apresentou um episódio sobre como seguir em frente. Às vezes, é muito complicado dar um passo pra frente por receio do que isso possa acontecer, mas nós precisamos nos arriscas mais. Toda a história envolvendo a cirurgia de um veterano com um tumor complicado nos rendeu ótimos momentos de reflexão, momentos que farão diferença nos próximos episódios da temporada. Ver Callie, Meredith, Jackson, Bailey e Jo trabalhando juntos foi algo bacana e mostrou a importância de cada membro da equipe na cirurgia.

Continua após a publicidade

É claro que toda a temática de seguir em frente é, na verdade, usada apenas para inserir o precedente para a ligação de Meredith para o médico bonitão, e eu ainda não sei se estou preparada para dizer adeus à MerDer. Até entendo que ninguém deva ficar em luto para sempre e que precisamos seguir com nossas vidas mesmo depois de perder o nosso grande amor, mas que é estranho imaginar Meredith com outra pessoa que não seja com Derek, isso é.

Continua após publicidade

Enquanto nossa heroína tentava seguir em frente, Maggie se viu encurralada com a possibilidade de revelar a todos o seu romance com DeLuca. Não sei vocês, mas eu nunca imaginei que eles seriam um casal e agora não consigo vê-los separados. Todo o surto dela foi bastante engraçado, mas nada que superasse a forma como ela revelou que estava saindo com o interno. Parecia que Maggie estava com medo do Nathan ter ciúmes dela. De qualquer maneira, agora que os dois são um casal oficialmente, eu só quero ver como a relação entre eles seguirá, pois sabemos que quando as coisas são escondidas, parecem mais gostosas.

April ainda não contou sobre a gravidez para seu ex marido e eu me preocupo com tudo isso. Essa enrolação toda não vai acabar bem e temo que teremos um desfecho triste para Japril novamente. Por outro lado, toda aquela história envolvendo a líder de torcida nos levou a questionarmos nossas ações e tanto Karev como Steph arrasaram. É bom ver que Shonda não se esqueceu de personagens cativantes como eles. Quanto ao que Ben fez e a reação de Bailey eu me surpreendi. Fiquei surpresa com a atitude da Bailey sim, até porque sabemos que Ben não fez por mal e ele ainda é um residente, mas Bailey é a Chief do hospital e não somente a esposa dele, então, pode ser que o surto dela e a bronca tenha lá seus motivos. Mesmo assim, ela deveria ter dado a bronca nele e o ensinado ao invés de ter causado o que causou.

Continua após publicidade