Grey’s Anatomy – 12×14 – Odd Man Out

greys 12x14

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

Grey’s Anatomy voltou a tocar naquela nossa ferida do medo de mudança. Vivemos no modo automático todos os dias, às vezes, por vivemos numa rotina, outras, por medo de uma mudança. Bastou Richard perceber que os nossos médicos sempre trabalham com os mesmos internos para que ele mudasse tudo. Foi bacana ver uma nova interação, ainda mais quando colocam Meredith e Jo trabalhando juntas e a namorada de Alex surta. Jo pode ser muito zzzZZZ quando quer, mas também sabe se defender e estava cansada de ser colocada em segundo plano pela person de seu namorado. Porém, nossa diva Mer mostrou o quão ótima médica e pessoa ela é, colocando Jo em seu devido lugar.

Continua após a publicidade

Toda a história envolvendo a gravidez de April está me deixando nervosa. Eu até entendo o lado da ruivinha, mas estou do lado da Arizona e do Alex nessa história. Ela precisa contar para o Jackson logo e agora que Arizona acabou revelando o segredo da amiga, as coisas parecem que jamais serão as mesmas para os três. Minha aposta é que Jackson xingará muito a ex, mas, no final, os dois vão cuidar do filho juntos. Talvez eles reatam, mas por ora, os dois ficarão separados. Quanto à Arizona, só uma coisa a dizer: April não conseguirá perdoar a amiga, mas depois precisará dela. Duvidam?

Arizona e Amelia tiveram uma história bacana nesse episódio. Eu me emocionei bastante com os pacientes das duas e amei quando Owen levou a neuro para adotar um cãozinho que apareceu no hospital como paciente. São esses momentos leves que me fazem curtir e relaxar o seriado numa paz. Pena que depois da calmaria vem sempre a tempestade. Agora que Mer está pronta para sair de novo, o médico bonitão apareceu para convidá-la para jantar, não sei se eu estou pronta para o próximo passo. Eu sei que Derek morreu, que devemos seguir em frente, mas MerDer é uma história épica e fica complicado torcer para que ela encontre um novo amor em sua vida.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours