Grey’s Anatomy – 13×17 – Till I Hear It From You

Imagem: Arquivo Pessoal

Você já se sentiu como um (a) idiota? Pois bem, eu já me senti várias vezes assim e hoje estou feliz de saber que Maggie Pierce também se sentiu desta maneira quando descobriu que Jackson e sua mãe estavam escondendo as verdadeiras razões da mamãe Pierce fazer uma cirurgia plástica. Maggie errou muito em julgar sua mãe e de não deixá-la se explicar; era como se Maggie estivesse julgando a mãe adotiva por ter se divorciado e querer uma vida nova. Imagine o choque a meia irmã de Meredith teve quando viu que o caso era grave.

Senti pena sim da Maggie, mas também gritei um “bem feito”! Mil desculpas pelo o que vou dizer, porém tenho que ser sincera e dizer que Maggie mereceu tudo o que passou. Ela foi egoísta com a mãe e nenhum momento deixou que ela falasse o que estivesse acontecendo. Na última vez em que ela esteve em Seattle, Maggie foi rude com a mãe e nem deixou que ela e Jackson falassem o que realmente estava acontecendo. É triste saber que alguém que você ame tem uma doença grave, mas isso não excluí as atitudes mimadas e egoístas que Maggie teve com a mãe até descobrir toda a verdade.

Continua após a publicidade

Sabemos muito bem que o drama vai pegar pesado com a Maggie nos próximos episódios e só espero que titia Shonda não faça nenhuma burrada e deixe Grey’s Anatomy mais sonolenta possível. Se já não bastante esse vai e vem entre Amelia e Owen, agora sou obrigada a ver Mer e Riggs brincando de iô-iô! Sério, ninguém merece isso! Riggs deixou de ser um mero figurante para se mostrar um completo idiota apaixonado pela sofredora número um do hospital. Não consigo ver futuro nesse casal e, por mais que eu tenha até gostado dos flertes na temporada passada, acho uma perda de tempo com os fãs esse joguinho bobo que Shonda vem fazendo de um tempo para cá.

O que dizer da burrada em separar Amelia de Owen, então? Totalmente desnecessário. E olha que eu até estou tentando entender os motivos da Amelia em ter saído de casa, mas não dá para aguentar esse mimimi sem fim! Sério, até quando serei obrigada a ver os dois se amando e sofrendo por causa da Shondanás? Era melhor o Owen ir atrás da Cristina na Suíça e Amelia ficar chorando sozinha por ter sido abandonada do que ver tanta enrolação sem fim. Eu sei que Amelia está traumatizada com a perda do filho em Private Practice, mas nem todos os fãs de Grey’s Anatomy  assistiram essa série maravilhosa da rainha Addison Montgomery e não podem entender o que se passa na cabeça da Amelia.

Por fim, venho aqui falar que chorei horrores com a história daquele casal de idosos. O que foi aquilo? Senti muita pena do senhorzinho e toda a esperança dele de sair do hospital com sua esposa. É uma pena que tramas como essa são desperdiçadas com o zzzzZZZZZZ dos médicos este ano.  Por mais que ame Grey’s Anatomy, estou me sentindo presa numa roda gigante e não num carrossel. Só espero que Shonda Rimes consiga nos impactar com o restante da temporada, porque assim não dá!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours