Grey’s Anatomy – 13×19 – What’s Inside

Imagem: Arquivo Pessoal

Alguém me explica o que está acontecendo com Grey’s Anatomy? Sério, depois de um episódio maravilhoso, Shonda Rhimes vem e trás um episódio mediano, querendo deixar os fãs de Japril de coração partido ao tentar aproximar Maggie do Jackson. Eu não mereço isso! Tudo bem que a morte da mãe adotiva da Maggie trouxe um novo ar para esta temporada fraquinha, mas nada que justifique nos últimos minutos do segundo tempo de fazerem uma loucura dessas e descaracterizar tantos personagens assim. Já não bastasse o que fizeram com a Amelia, agora sou obrigada a ver uma Maggie totalmente sem noção?!

Pois bem, eu até entendo que não deve ser fácil para a médica ter perdido a mãe que a criou e que ela ainda está de luto, mas nada justifica a sua atitude infantil nesse episódio. Ela tem que deixar o lado pessoal de lado quando se trata de cuidar de um paciente. Não pode fazer o que ela fez. Se ela não estava pronta para voltar, por quê voltou? Só para querer mostrar que é forte? Maggie você precisa aceitar o luto e chorar o quanto quiser e só voltar a trabalhar quando se sentir um pouco melhor. O que eu vi neste episódio foi uma tentativa forçada da personagem em ser uma Meredith 2.0.

Continua após a publicidade

É claro que o episódio não foi só sobre o mimimi da Maggie; tivemos ótimos momentos e um destaque merecido para Stephanie. Sabemos muito bem que a atriz deixará o seriado no final desta temporada e espero que ela saia viva. Stephanie é a residente que mais cresceu em Grey’s Anatomy e merece um final digno para encerrar o ciclo da sua personagem. Ao contrário da Jo, Stephanie cresceu e vem se mostrando uma ótima futura médica. Uma pena que Shonda não sabe aproveitar isso. Só espero que Stephanie não perca a licença médica por ter cometido um erro enquanto que Ben, que cometeu vários, continua com seu lugar cativo.

Eu sei que muitos fãs não gostam de ver Meredith com Riggs e que o personagem perdeu seu foco nesta temporada, mas eu ainda quero ter esperanças de ver Mer ser feliz novamente. Não quero ela com Alex, até porque estragaria uma das melhores amizades do seriado e tenho meus receios dela com Riggs, porém, não posso negar que existe uma química entre os dois. É óbvio que Riggs não é e nunca será um Derek para Meredith, mas ele não é uma má pessoa e merece ser feliz também. O único problema é ver Shonda querendo fazer dele o salvador da Mer, enquanto nós fãs sabemos muito bem que ela não precisa de nenhum salvador ou príncipe encantado porque ela é Meredith Grey, a rainha absoluta da sofrência e sabe muito bem se cuidar sozinha.

O que Arizona falou para o Riggs me remeteu muito ao que os fãs vem falando nas redes sociais, então, eu acredito que Shonda deve saber muito bem o que os fãs sentem em relação à Mer com o Riggs, porém, ainda acho que ela vai insistir nesse casal pois existe algo entre os dois que pode levar Meredith a uma nova fase, fase esta que está relacionada a seguir em frente (amorosamente) depois de perder o seu grande amor. É como se Shonda quisesse mostrar que as pessoas se reerguem depois de perder alguém que tanto amaram e podem ser felizes novamente mesmo que sua outra metade já partiu. E isto é a vida.

P.S.: Como não amar as irmãs dançando?!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Paola Rezner 9 abril, 2017 at 21:25 Responder

    Quero mais Ariliza em tela,Claro que Marika teve que ficar um tempo ausente pois teve que ir para a Polônia visitar sua avó que está muito doente

    Me emocionei na última cena do episódio

    Amei a amizade entre Riggs é Arizona,eles tem química

    Gostei do episódio até

    E outra os casais estos tendo pouco tempo de tela

Post a new comment