Grey’s Anatomy, 15ª temporada: data de estreia, trailer e mais informações

Imagem: ABC/Divulgação

Confira as últimas notícias sobre a 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Alvo de críticas pela sua longevidade, Grey’s Anatomy mostra-se firme e forte quando está prestes a estrear sua 15ª temporada. Cada vez mais, a série vem conquistando novos fãs devido a sua presença na programação da Netflix.

A 14ª temporada acabou de estrear na plataforma de streaming, mas tem gente já aguardando o ano 15 da série desde maio. Por conta disso, resolvemos inserir todas as informações que conhecemos até agora sobre a nova temporada do drama médico de sucesso.

A estreia: quando a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy começa?

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomy estreia, nos Estados Unidos, no dia 27 de setembro pela ABC. No Brasil, não há previsão de estreia. Entretanto, estima-se que por volta de outubro a nova temporada estreia no Canal Sony. Já na Netflix, a décima quinta temporada deverá entrar no catálogo apenas em setembro de 2019.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomy será a última?

Ainda não sabemos. O que temos certeza é que Ellen Pompeo, que interpreta a Meredith Grey, tem um contrato renovado com a ABC por mais dois anos, contados a partir de maio de 2018. Logo, se a emissora quiser estender Grey’s Anatomy pelo menos até a sua décima sexta temporada, certamente Pompeo estará a bordo.

Entretanto, a própria Pompeo já disse que os produtores estão começando a planejar uma forma de acabar com a série. O nosso palpite é que, ao menos, a série deverá sim alcançar a 16ª temporada. Mas por enquanto, nada oficial.

As primeiras imagens

O TVLine divulgou, com exclusividade, um primeiro olhar para a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy. Na imagem, vemos Meredith, Owen em um elevador, dando destaque para o bebê adotivo do cirurgião.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum trailer oficial foi divulgado, até o fechamento desta matéria. Mas há um teaser com as séries da Shonda exibidas pela ABC. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=GPmY0oRL4vQ

Quem estará no elenco?

Como já é de conhecimento do público, as atrizes Jessica Capshaw (Arizona Robbins) e Sarah Drew (April Kepner) não retornarão para a décima quinta temporada.

Entretanto, a atriz Kim Raver – que deu vida a Dra. Teddy Altman até a oitava temporada – retornará. Ela integrará o elenco regular do programa, garantindo a atriz em toda a décima quinta temporada.

Além dela, entraram para o elenco o ator Chris Carmack, que interpretará um novo cirurgião que é considerado “o deus da Orto”, além do ator Alex Landi – que interpretará o primeiro cirurgião gay da história da série.

A história: do que se tratará a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy?

A nova temporada de Grey’s Anatomy ganhou, da escritora Krista Vernoff, o título de “a temporada do amor“. De acordo com ela, este será o principal tema a ser tratado no novo ano da série. Assim, grande parte da história desta temporada deverá acompanhar um tom mais leve. O humor clássico de Grey’s estará presente.

E para quem pensa que a nossa protagonista, Meredith Grey, ficará de fora do romance, enganou-se. Espera-se que ela encontre um novo amor durante esta nova temporada. E, que se não for um amor, pelo menos alguém com quem a personagem possa se encontrar à noite para um “vamos ver”.

Apesar de ter sido cogitado por alguns fãs, não há qualquer possibilidade de um romance entre Meredith e Alex acontecer. Pelo menos, não agora. Isso porque, o casamento de Jo e Alex será um dos focos para a “temporada do amor”.

Além disso, outro ingrediente interessante para a “temporada do amor” será o triângulo entre Teddy, Owen e Amelia. Isso porque, no final da décima quarta temporada, descobrimos que Teddy está grávida. Como muito provável que seja de Owen, será interessante ver essa dinâmica. Mas as estrelas, e a própria Vernoff, garantiu que não será um triângulo colocará mulher versus mulher. Provavelmente, teremos uma dinâmica sobre criar filhos, com uma abordagem mais madura.

Coloque também na lista de tramas da nova temporada, algo assustador. Isso porque, mesmo com o tema do romance em foco, o ano 15 de Grey’s Anatomy não vai deixar o drama de lado. E, ainda, “será sangrento para um dos personagens“, garantiu o colunista Michael Ausiello.

Continua após a publicidade

Cogita-se que Richard Webber possa morrer nesta temporada, após o boato de que o ator estaria insatisfeito com os rumos de seu personagem e do pouco destaque que vinha recebendo. Mas, até agora, nada é oficial.

Outro que deverá ter a participação reduzida na nova temporada é o Dr. Jackson Avery, por conta da agenda de seu intérprete que está comprometido com quatro longas metragens.

Certamente, será uma temporada agitada. Estão prontos?

Leia também: Final de Grey’s Anatomy pode ter sido desvendado por fãs; Confira a teoria

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours