Final de Grey’s Anatomy pode ter sido desvendado por fãs; Confira a teoria

Imagem: Divulgação/ABC
Imagem: Divulgação

Como Grey’s Anatomy vai acabar?

Recentemente os fãs de Grey’s Anatomy descobriram que a série poderia estar se encaminhando para um final. As palavras vieram da própria protagonista, Ellen Pompeo, que revelou estarem os produtores buscando uma forma “digna” de encerrar a série.

Continua após publicidade

Após toda essa conversa, algumas teorias começaram a surgir na internet e tem uma, em específico, que vem ganhando força: a que revela o final da série.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Aqui no Mix de Séries nós já publicamos uma teoria de que, no final, Meredith estaria com Alzheimer. Essa é, sem dúvidas de partir o coração.

E parte da nova teoria usa tal base. Sim, no final, Meredith deverá terminar a série com Alzheimer. A descoberta deverá ser concretizada como um arco final do programa, e isso faz total sentido. Os fãs precisam de uma história forte para se despedir da série e os roteiristas estariam propícios a usar essa trama.

Continua após publicidade

Entretanto, os fãs estão complementando os boatos, dizendo que Meredith não morrerá na série. Mas, no último episódio, nós a veremos em uma casa de repouso, exatamente como vemos ela na primeira temporada junto de Ellis Grey.

E aqui está uma grande sacada: a série terminaria com Zola contando para a Grey sobre o seu primeiro dia como interna, e na narração final seria revelado que todas as narrações da série são, na verdade, uma fala de Meredith para sua filha. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Sandra Oh também estaria inclusiva para retornar no episódio final, trazendo Cristina Yang para visitar Meredith. Esta seria uma das últimas cenas da série.

Continua após a publicidade

Um episódio de flashback também é esperado na temporada final, trazendo personagens como George e Derek – já mortos, para um último adeus. Tal episódio se passaria antes da quinta temporada. Esse recurso já foi utilizado por outra série médica de sucesso, E.R. – Plantão Médico, que em um episódio de sua última temporada trouxe todos os personagens mortos em um flashback.

Seria interessante, não acham?

E vocês, o que pensam sobre o final de Grey’s Anatomy? Gostam dessas teorias?

[Caso queira copiar a matéria, favor dar os devidos créditos para o site Mix de Séries]

Leia mais: Teoria sobre o final de Grey’s Anatomy está deixando os fãs arrasados