Grey’s Anatomy: 16ª temporada não vai estrear na Netflix, afirma site

Grey's Anatomy não estreará 16ª temporada na Netflix

Fãs estão revoltados!

Atenção, fãs de Grey’s Anatomy que assistem série pela Netflix: vocês poderão ficar esperando “eternamente” pelos novos episódios.

Continua após a publicidade

De acordo com o colunista Daniel Castro, no site Notícias da TV, a 16ª temporada da atração foi adquirida de forma “exclusiva” pelo Sony Channel, e não entrará no catálogo da Netflix ao final de sua exibição na televisão. A notícia caiu como uma bomba para os fãs que estavam esperando assistir a nova temporada a partir de setembro.

A nova leva de episódios deverá ficar SEM DESTINO após a exibição na televisão, e não chegará na Netflix por alguns motivos: primeiro, porque o Amazon Prime Video fez um acordo com a Disney e deterá com exclusividade o conteúdo da Disney até setembro de 2020 – o que impediria a negociação com a Netflix; em segundo, porque o streaming da Disney, o Disney Plus, deverá chegar no Brasil em novembro do ano que vem. Certamente, Grey’s Anatomy fará parte do catálogo do Disney + e, assim, deverá deixar por completo a Netflix.

Procurada, a Netflix não se posicionou sobre o assunto. Já o Amazon Prime Video disse que “não tem essa informação no momento”.

Netflix está perdendo conteúdos da Disney

A Netflix, aos poucos, está perdendo conteúdos valiosíssimos de seu catálogo, referente ao Disney Studios. Em setembro, títulos como Lost e Star Wars se despediram da plataforma.

O Notícias da TV ainda destacou que segurar a 16ª temporada de Grey’s Anatomy para estrear no streaming da Disney, o Disney Plus, seria uma estratégia para atrair novos assinantes.

Claro que os fãs estão revoltados e muitos brasileiros, que assinam o serviço por causa de Grey’s Anatomy, já disseram que irão cancelar a assinatura. Na nova temporada, Meredith enfrentará as consequências de ter fraudado um sistema de saúde para ajudar uma paciente, no fim da 15ª temporada. Além disso, ela corre o risco de perder a licença médica e ser presa por conta disso.

De qualquer forma, os fãs poderão conferir a 16ª temporada no Sony Channel, que exibirá a atração semanalmente às terças, 21h, a partir do dia 14 de janeiro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours