Grey’s Anatomy: 16ª temporada trará “história dolorosa” para personagem

Greys Anatomy terá história dolorosa

Perigo a vista?

Atenção fãs de Grey’s Anatomy: é melhor separar, mais uma vez, um estoque de lencinhos para enxugar as lágrimas.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, a décima sexta temporada da atração está preparando momentos de bastante tensão para um personagem específico – embora a publicação não revela identidade do dito cujo. A informação partiu da atual manda chuva da série, a roteirista Krista Vernoff, que confirmou que a série abordará “bonita, impactante e importante” história sobre “saúde mental”. Ela ainda confirmou que a trama resultará em um “enredo realmente doloroso”.

Como a roteirista se recusou a revelar quem “sofrerá” com bola da vez em Grey’s Anatomy, os fãs já começaram as especulações. O nome mais provável: Jo Wilson (Camilla Luddington). Ela parece ser a principal suspeita devido as suas lutas passadas com a saúde mental, e soma-se ainda o fato de que seu casamento com Alex Karev acabará frente a saída abrupta do ator Justin Chambers da série.

Continua após a publicidade

Outras possibilidades em Grey’s Anatomy

Dito isto, existem outras possibilidades para essa trama que já está causando medo nos fãs de Grey’s Anatomy. Uma das apostas é Maggie Pierce (Kelly McCreary), que estará em um lugar “bastante sombrio” quando a segunda parte da temporada retornar. A informação foi garantida também por Vernoff. Ela nunca cometeu um erro que levou à morte de um paciente, e agora ela o cometeu – e foi sua prima“, observou a roteirista. As pessoas que a amam precisam se aproximar da ocasião para ajudá-la.“.

Também temos Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) que está grávida pela primeira vez – desde que engravidou de um bebê com anencefalia, na série derivada de Grey’s Anatomy, “Private Practice”. Será que o destino dela está fadado a se repetir, causando um impacto destrutivo em sua saúde mental? Além disso, completo. Todavia, palavras.

É eita atrás de eita!  Além disso, completo. Todavia, palavras.

De qualquer forma, teremos de esperar os episódios para conferir. O drama médico retorna com inéditos nesta quinta (23) nos Estados Unidoso, em um cruzamento com Station 19. Além disso, completo. Todavia, palavras.