Grey’s Anatomy: 5 maneiras para a saída de Alex ser explicada

Saída de Alex em Grey's Anatomy sugestões

Futuro de Alex está deixando fãs da série preocupados

Na semana passada, os fãs de Grey’s Anatomy foram bombardeados com a notícia de que Alex Karev iria deixar a atração, após permanecer na série por 16 temporadas.

Em outra matéria, explicamos as razões pessoais que levaram o ator a deixar a atração (leia aqui). Mas, agora, o público que acompanha as aventuras de Meredith Grey no hospital mais mortal da TV está preocupado com o destino do personagem. Já sabemos que ele não aparecerá em mais nenhum episódio. Então, como acontecerá a sua partida da trama? Afinal, ele não é um personagem avulso para ser descartado, fingindo que ele nunca esteve ali.

Pensando nisso, o Mix de Séries preparou algumas sugestões, com 5 maneiras de como Alex poderá deixar a série. Confira!

1 – Alex vai morrer em Grey’s Anatomy

A primeira sugestão é a pior: sim, Alex poderá morrer em Grey’s Anatomy. Seria a saída mais fácil, viável, mas também deixaria o personagem completamente descartável e sem oportunidades para voltar no futuro. O que, vamos combinar, seria uma pena. Até imaginamos um cenário para sua morte: na volta do encontro com sua mãe, enquanto dirigia, Alex perdeu o controle de seu carro e acabou se acidentando. Todos, incluindo Jo, ficam sabendo da tragédia através de um telefone. Muito pesado, até mesmo para Shonda Rhimes?

Continua após a publicidade

 

2 – Ele vai continuar trabalhando no Pac North

Outra saída viável seria deixar Alex trabalhando no Pac North, trazer Richard e Owen de volta para o Grey Sloan e, simplesmente, não mostrar mais o hospital público. Mas isso seria uma pena, já que as histórias mais interessantes da temporada vieram de lá. Porém, seria uma razão para Alex não sumir completamente da trama e, enquanto isso, teríamos notícias dele através de Jo.

3 – O médico se mudará sozinho e irá trabalhar com Cristina

Isso não é algo totalmente impossível. Já pensou se Cristina envia um convite para Alex e ele resolve ir trabalhar com Cristina Yang, em um cargo de alto nível? Seria uma saída incrível. O único problema? Jo não iria querer ir e eles precisariam terminar o recém-casamento.

4 – Ele irá embora com Jo

Seguindo na ideia que ele vá embora, trabalhar com Cristina, Jo poderia ir com ele. Ou, ela permanece na atração ainda por um período e depois vai encontrá-lo. Há muito tempo, em outra série chamada Plantão Médico, o astro George Clooney deixou a atração, mas seu par romântico continuou na série. Uma temporada depois, ela foi atrás dele porque ainda o amava e então eles ficaram juntos. Poderia acontecer com Alex e Jo, não acham?

5 – Alex reencontra Izzie em Grey’s Anatomy

Ok, usamos nossa liberdade de imaginar, porque nós amamos Izzie Stevens e a defendemos. Já pensou se Izzie reencontra Alex e ele resolve largar Jo para ficar com ela. Sim, maluquice. Mas confesso que iria amar, e meu casal original de Grey’s Anatomy finalmente teria seu final feliz. Deixa a gente sonhar…

 

E então, o que você acha que vai acontecer com Alex Karev em Grey’s Anatomy? Deixei sua sugestão nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Kássia de jess 20 janeiro, 2020 at 00:32 Responder

    Queria a última opção,na qual Izzie apareceria com um filho dele no hospital e lá Meredith falava que ele estava trabalhando em outro hospital e aí receberiam um telefonema avisando que ele foi embora com a Izzie e o filho

Post a new comment