Grey’s Anatomy: 17ª temporada poderá ser a última da série

Grey's Anatomy 17 temporada

Popular drama médico vai acabar?

Grey’s Anatomy já está no ar há 15 anos. A série, que estreou em 2005 tem arrastado multidões para frente da TV por quase duas décadas, e o sucesso não para.

Continua após as recomendações

Mas muitos fãs estão questionando a durabilidade da atração e, acreditem, os produtores também estão nesta posição.

Apesar de já estar renovada para uma 17ª temporada, a estrela Ellen Pompeo revelou em recente entrevista que nos bastidores cogita-se encerrar a série.

Continua após a publicidade

O destino de Grey’s Anatomy

Ao ser questionada sobre o fato de Grey’s Anatomy poder acabar na próxima temporada, ela revelou a Variety: “Eu já discuti o último episódio com Krista Vernoff. Eu nunca pensei como seria a cena final da série, mas eu já discuti com Krista o que eu gostaria para o episódio final”. Mas ela não quis dar nenhuma pista sobre o que poderia ser. “Eu teria que te matar, caso eu contasse“, brincou.

No entanto, a intérprete da Dra. Meredith Grey foi direta ao ser questionada se o fim estava próximo. “Agora, eu só tenho contrato para mais uma temporada. É tudo o que eu posso dizer”, destacou. Com isso isso, ela deu a entender que até o momento, a série tem chances de se encerrar na décima sétima temporada.

Os prós e contras

Certamente, o destino de Grey’s Anatomy começará a ser debatido em breve. Em 2018, Ellen Pompeo tornou-se a atriz mais bem paga da televisão, somando a bagatela de 40 milhões de dólares por ano. No ano passado, a série ganhou uma renovação dupla, garantindo sua permanência nas temporadas 16 e 17.

Assim, vale ressaltar, Pompeo tem um contrato garantido com a ABC até maio de 2021. Posteriormente, a atriz estaria livre para fazer outros trabalhos.

Anteriormente, a criadora Shonda Rhimes revelou que encerraria a série somente quando Pompeo quisesse. Igualmente, a ABC mostrou-se apta a continuar produzindo a série por um longo período, visto que ela ainda é o drama mais assistido do canal.

Embora Shonda Rhimes não atue mais como roteirista da série, tendo cedido o lugar para Krista Vernoff, partirá dela e de Pompeo a decisão de encerrar a série. Caberá a ABC acertar um valor que faça a atriz permanecer na série por mais um período. Será que isso vai acontecer?

Enquanto os fãs se perguntam como a série irá acabar, Ellen Pompeo parece ter tudo desenhado na cabeça. Então, agora é só esperar para ver se tudo acontecerá como ela imaginou.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem previsão de estreia para o fim do ano nos Estados Unidos.

E você, o que acha disso? Quer que a 17ª temporada seja a última da série? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

7 comments

Add yours
  1. Grey's Anatomy: triângulo amoroso de Meredith terá foco na 17ª temporada - Mix de Séries 29 abril, 2020 at 16:30 Responder

    […] Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela que 17ª temporada poderá ser a última […]

  2. Hanna: Amazon renova série de ação para a 3ª temporada - Mix de Séries 14 julho, 2020 at 12:00 Responder

    […] LEIA TAMBÉM: Grey’s Anatomy – 17ª temporada poderá ser a última da série […]

  3. Avatar
    David 14 julho, 2020 at 13:42 Responder

    -Não pode acabar até Zolla se tornar uma cirurgia e leva o legado da família Grey. É triste acabar com uma série que nos mostra a vida de uma segunda forma,em um outro olhar. Não precisar ser eterna, mas acredito que ainda não é o momento.

  4. Grey’s Anatomy: atores renovam contrato por mais 3 temporadas - Mix de Séries 31 julho, 2020 at 21:27 Responder

    […] No entanto, a grande estrela da série, a atriz Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey) ainda não renovou seu contrato, programado para acabar ao final da 17ª temporada. Esse detalhe levou os fãs a consideraram que o fim da série poderia estar próximo. […]

Post a new comment