Grey’s Anatomy: 20ª temporada é o fim da série?

Grey's Anatomy chega à impressionante marca de 20 temporadas. Mas será que está será a última? Ao que tudo indica, série segue firme.

Grey's Anatomy

“Grey’s Anatomy”, uma das principais séries da ABC e uma das mais reconhecíveis produções televisivas americanas em geral, continua a cativar o público mesmo após anos no ar. Seja você um fã dedicado, alguém que ocasionalmente assiste alguns episódios ou mesmo quem nunca tenha visto um único frame da série, certamente conhece “Grey’s Anatomy”.

Com a proximidade da marca de 20 anos no ar, a série está prestes a alcançar um marco significativo. Enquanto a temporada comemorativa promete trazer de volta alguns casos familiares, os fãs não podem deixar de se perguntar se “Grey’s Anatomy” continuará após essa marca.

Por um lado, encerrar agora, após a vigésima temporada, poderia ser a melhor maneira de concluir a série. Por outro lado, despedir-se de todos os personagens queridos que estiveram lá desde o início, assim como daqueles que se juntaram ao longo dos anos, é incrivelmente difícil.

Leia mais sobre “Grey’s Anatomy“:

Até o momento, a ABC não comentou sobre a renovação ou cancelamento de “Grey’s Anatomy”. A temporada acabou de estrear seu primeiro episódio em 14 de março, então a rede provavelmente desejará ver mais números. No entanto, a showrunner Meg Marinis não pretende que a próxima temporada seja a última.

Em entrevista ao Deadline sobre todas as nuances da temporada 20, Marinis explicou como encara a incerteza da renovação da série e como trabalha em torno dela ao planejar as novas histórias que podem ou não se concretizar no futuro:

Não fui informada de que esta é a última temporada, então vou continuar contando histórias enquanto me deixarem. Ainda temos histórias para contar. Recebemos um tremendo apoio do estúdio, da rede e da Shondaland. Então, vou continuar até que me digam para largar a caneta.”

Embora esta seja sua primeira temporada como showrunner de “Grey’s Anatomy”, Meg Marinis não é nova na série. Ela esteve na produção nos últimos 18 anos, então se há alguém capaz de identificar ideias perigosas vindas do estúdio, é ela. No entanto, parece que a série não está em perigo no momento.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!