Grey’s Anatomy: ausência na 20ª temporada é explicada

Grey's Anatomy trará alguns retornos esperados, mas também contará com ausências sentidas. Eis o motivo de uma falta notável.

Grey's Anatomy

Aos muitos fãs de “Grey’s Anatomy”, Arizona sem Callie é como uma cirurgia sem anestesia. Mas quando Jessica Capshaw reprisar seu papel na temporada abreviada da 20ª temporada, ela o fará como uma atriz solo. Por que Sara Ramirez não se juntou a ela como Callie?

Temos uma política de portas abertas aqui” quando se trata de ex-membros do elenco, diz a nova showrunner Meg Marinis ao TVLine. “Sempre queremos ver os antigos personagens voltarem e interagirem com os novos personagens.

Leia mais sobre “Grey’s Anatomy

Mas há tantos [atores], e todos têm carreiras e agendas ocupadas“, continua ela. Além disso, “essa história em particular realmente se conectava a Arizona e sua especialidade, então fez sentido” para sua ex-mulher não retornar a Seattle com ela. (Conforme o trailer da 20ª temporada, Robbins está determinada a “fazer história” em seu antigo local de trabalho com a ajuda do grupo eclético de internos de Grey Sloan.)

Pelo menos durante o retorno de Capshaw, provavelmente teremos uma atualização sobre “Calzona” e a reunião que todos esperávamos seguir à saída de Arizona no final da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Marinis não afirma diretamente que teremos respostas, mas reconhece que seria difícil para os amigos de Robbins não perguntarem sobre a situação do casal.

Aquele foi um relacionamento icônico. Ainda é, até hoje“, acrescenta ela. “Quando as pessoas se aproximam de mim, uma das coisas que ressoa com elas sobre o programa é esse relacionamento. É incrível que as pessoas ainda falem sobre isso. Claramente, fizemos algo certo.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!