Grey’s Anatomy: 8 médicos podem voltar na 20ª temporada

Grey's Anatomy vai voltar para sua vigésima temporada, e em uma temporada tão marcante, eis os oito médicos que também podem voltar.

Grey's Anatomy medicos voltar
Imagem: Divulgação.

Grey’s Anatomy ficou conhecida por como lida com a saída de seus personagens, especialmente os mais populares, mas felizmente, alguns deles ainda podem retornar para a 20ª temporada.

A série se tornou um dos dramas médicos mais antigos da história da TV, e não mostra sinais de parar, embora sua personagem-título, Meredith Grey (Ellen Pompeo), tenha partido. Grey’s Anatomy não está a salvo de controvérsias, e algumas delas foram o resultado de como os roteiristas lidaram com as despedidas de muitos de seus personagens.

Embora nem todos os personagens principais que deixaram Grey’s Anatomy tenham sido mortos, muitos foram descartados com muita tragédia.

Só que ao longo do tempo, a série também mostrou que é possível retornar à história – mesmo estando mortos. Com a 20ª temporada vindo aí, separamos oito médicos que podem retornar para uma participação.

Cormac Hayes

Grey's Anatomy medicos voltar
Imagem: Divulgação.

Cormac Hayes (Richard Flood) era o chefe de cirurgia pediátrica do Grey Sloan Memorial Hospital e um dos interesses amorosos de Meredith Grey. O médico fez sua estreia na 16ª temporada de Grey’s Anatomy, quando conseguiu um emprego no hospital depois de trabalhar no Klausman Institute for Medical Research em Zurique, na Suíça. Hayes trabalhou com Cristina Yang, que foi fundamental para conseguir o emprego na Gray Sloan.

Leia também: Grey’s Anatomy: 20ª temporada revela motivo da volta de Meredith

Uma vez no Grey Sloan, Hayes desenvolveu uma amizade com Owen Hunt. Este, que foi uma grande parte da razão pela qual ele acabou deixando o hospital. Na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, Hayes descobriu que Hunt estava secretamente dando eutanásia para veteranos. E, embora estivesse qualificado para fazer isso, planejava ajudar veteranos que não se qualificavam para o programa de morte assistida. Como isso é um crime, Hayes foi colocado em uma posição difícil, então ele optou por deixar o hospital em vez de delatar seu amigo. Agora que Owen pagou pelo que fez, Hayes não precisa mais se esconder, então ele está livre para retornar ao Grey Sloan para ajudar o restante da equipe.

Alex Karev

greys anatomy
Imagem: Divulgação.

Grey’s Anatomy teve muitas saídas controversas, e a de Alex Karev (Justin Chambers) é uma delas. Karev era o chefe de cirurgia pediátrica do Grey Sloan Memorial Hospital e um dos amigos mais próximos de Meredith. Karev foi um dos internos originais, começando sua carreira ao mesmo tempo que Meredith, Izzie, Cristina entre outros. Além disso, é um dos personagens que tiveram o melhor desenvolvimento de personagem. Infelizmente, tudo o que Karev havia construído desabou com sua saída abrupta. Alex foi para Iowa, para supostamente ajudar sua mãe, mas isso não era verdade, e ele disse a sua esposa, Jo, que estava “passando por algo” antes de parar de atender suas ligações.

Leia também: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela sua maior frustração na série

Mais tarde, Grey’s Anatomy revelou por meio de cartas que ele deixou Seattle por que ele havia se reconectado com Izzie e descoberto que ela tinha gêmeos dele, graças a embriões congelados. Isso significava que os filhos de Izzie eram de Alex, então ele decidiu morar com eles e deixou Jo e Seattle. A história de Alex Karev ficou incompleta, e a 20ª temporada de Grey’s Anatomy seria uma grande oportunidade para trazê-lo de volta e resolver as pontas soltas de sua história. Finalmente, dando a ele, o encerramento que ele merece.

Cristina Yang

Sandra Oh Grey's Anatomy fardo
Imagem: Divulgação/ABC

Uma das saídas mais inesquecíveis em Grey’s Anatomy foi a de Cristina Yang (Sandra Oh), a melhor amiga e “pessoa” de Meredith. Cristina se destacava de seus colegas por ser extremamente competitiva, focada e experiente, mas também por ter dificuldade em transmitir suas emoções. Um dos momentos mais emocionantes de Cristina foi seu relacionamento com Preston Burke, que a deixou no dia do casamento. Por causa disso, foi uma surpresa que Burke tenha desempenhado um papel fundamental na saída de Cristina de Gray Sloan.

Na 10ª temporada de Grey’s Anatomy, Burke ofereceu a Cristina um emprego como chefe do hospital que fundou na Suíça, pois estava saindo para se mudar com sua família. Cristina aceitou e mudou-se para Zurique para se tornar pesquisadora, diretora médica e diretora de cirurgia cardiotorácica do Klausman Institute for Medical Research. Cristina retornou brevemente a Seattle para o funeral de Derek Shepherd, embora não tenha aparecido em tela. Só que agora, ela pode fazer um retorno adequado na 20ª temporada de Grey’s Anatomy, e a melhor maneira de fazer isso é se Richard Webber finalmente se aposentar nesta temporada. Os escritores de Grey’s Anatomy certamente gostariam de trazer os internos sobreviventes da primeira temporada de volta para se despedir de Webber, então é uma maneira perfeita de trazer Cristina Yang de volta.

Arizona Robbins

Grey's Anatomy medicos voltar
Imagem: Divulgação.

Outra partida que não foi bem pela forma como foi conduzida foi a de Arizona Robbins (Jessica Capshaw). Arizona Robbins era chefe de cirurgia fetal e cirurgiã pediátrica assistente no Grey Sloan. E ela é mais lembrada por seu relacionamento complicado com Callie Torres. Após o acidente de avião que levou a perna de Arizona a ser amputada por Callie, o relacionamento delas se deteriorou. Então, elas acabaram se divorciando, mas isso foi apenas o começo de uma série de problemas para ambas. Arizona e Callie entraram em uma batalha pela custódia de sua filha, Sofia, que começou quando Callie quis se mudar para Nova York com Penny e levar Sofia com ela.

Arizona acabou vencendo, mas acabou dividindo Sofia com Callie. Algum tempo depois, Sofia voltou para Seattle, mas estava infeliz porque sentia falta da escola, dos amigos e de Callie. Arizona então decidiu se mudar para Nova York para que Sofia pudesse ficar perto dela e de Callie, e ela deixou Grey’s Anatomy. Arizona não voltou à série desde então, mas Grey Sloan poderia usar sua experiência em pediatria, o que seria uma ótima desculpa para trazê-la de volta na 20ª temporada.

Jackson Avery

Greys Anatomy 19 temporada
Imagem: Divulgação.

Jackson Avery (Jesse Willians) ingressou no Grey Sloan como parte da fusão com o Mercy West e tornou-se chefe de cirurgia plástica. O médico deixou Grey’s Anatomy na 17ª temporada, quando decidiu fazer uma mudança por meio da fundação de sua família, a Harper Avery Foundation, depois de experimentar uma grave desigualdade racial na medicina. Ele apareceu na 19ª temporada de Grey’s Anatomy, quando Meredith o visitou em Boston, e eles discutiram seu desejo de curar o mal de Alzheimer. Jackson garantiu a Meredith que ela teria recursos ilimitados em seu hospital e ela aceitou a oferta de se mudar para Boston.

O envolvimento de Jackson na fundação e esta nova ligação com Meredith e sua pesquisa, deixa a porta aberta para seu retorno na 20ª temporada. Além disso, Jackson é um dos muitos personagens legados de Grey’s Anatomy, e seus breves retornos coloca sua volta para a 20ª temporada ainda mais certa.

Maggie Pierce

Greys Anatomy mais uma atriz vai sair
Imagem: Divulgação.

Embora a 19ª temporada de Grey’s Anatomy tenha visto a saída de Maggie Pierce (Kelly McCreary), isso não significa que ela não possa voltar para alguns episódios na 20ª temporada. Maggie é casada com Winston Ndugu e, no final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy, eles decidiram continuar casados, mas separados. Pois Maggie se mudou para Chicago. É por meio de seu casamento com Winston que Maggie pode retornar na 20ª temporada deGrey’s Anatomy. Mesmo que não necessariamente como parte da equipe de Gray Sloan.

Addison Montgomery

19×11 de Grey’s Anatomy foi pura resistência
Imagem: Divulgação.

Addison Montgomery (Kate Walsh) é outra personagem herdada de Grey’s Anatomy que pode ser facilmente trazida de volta na 20ª temporada. A médica deixou a série na 3ª temporada e estrelou sua própria derivada, Private Practice, mas continuou a fazer aparições esporádicas, já que ela ajudou em várias cirurgias ao longo dos anos. Addison retornou brevemente na 18ª temporada de Grey’s Anatomy e fez um retorno adequado na 19ª temporada em cinco episódios. Com isso, ela poderá retornar mais uma vez na 20ª temporada para continuar a ajudar a equipe de Grey Sloan.

Meredith Grey

Greys Anatomy série
Imagem: Divulgação.

A temporada 19 de Grey’s Anatomy foi a primeira a não ter Meredith como personagem principal durante toda a temporada. Meredith tomou a grande decisão de se mudar para Boston para continuar sua pesquisa sobre Alzheimer, e é essa pesquisa que pode continuar trazendo-a de volta a Seattle. O palpite de Meredith sobre a pesquisa e o esclarecimento sobre o objetivo de toda a sua pesquisa podem ter grandes repercussões na 20ª temporada de Grey’s Anatomy e, dada a importância dessa pesquisa não apenas para Meredith, mas para a série em geral, ela continuará sendo um ponto focal mesmo se Meredith não estiver mais em Seattle. Ellen Pompeo confirmou que retornará, embora não em um papel principal, então haverá mais Meredith Grey por, pelo menos, mais uma temporada de Grey’s Anatomy.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!