Grey’s Anatomy: anos após sair, atriz está diferente e choca fãs

Grey's Anatomy Sara Ramirez está diferente e choca fãs

Confira como está atriz que deixou drama médico

Sara Ramirez será sempre lembrada como a atriz que quebrou paradigmas em Grey’s Anatomy ao interpretar uma médica assumidamente bissexual no horário no nobre da TV.

Hoje, com 45 anos, e quase cinco anos após deixar a série, Ramirez está irreconhecível para os fãs do drama médico – mas, segundo ela, está vivendo sua melhor fase.

Muitos fãs que não acompanharam mais o trabalho de Ramirez ficam chocados quando se deparam com fotos mais recentes da atriz. Ela abandonou totalmente o visual que tinha na época em que fazia Grey’s Anatomy e adotou um estilo mais despojado, além de cabelos raspados.

Com a vida imitando a arte, ou não, a atriz se assumiu bissexual logo quando saiu do drama médico e pareceu mudar completamente ao se engajar nas causas LGBTQ+, entre outras. Abaixo, nós trazemos algumas imagens recentes da atriz, e sua fala de como ela está bem melhor agora.

Continua após a publicidade

A eterna Callie Torres

É curioso pensar no fato de que Ramirez se assumiu bissexual em 2016, em um paralelo com sua personagem que, na série, se envolveu tanto com homens quanto mulheres. Mas, na vida real, Ramirez precisava de uma mudança.

A atriz explicou que, com o tempo, percebeu que ela tinha uma grande plataforma para poder lutar pelas causas LGBTQ+, principalmente após ela ver agressões contra gays, incluindo o massacre de 2016 em uma boate em Orlando (Flórida).

“Eu senti uma urgência fundamental de usar minha plataforma para empoderar as pessoas que são partes dessa comunidade que eu faço”, explicou ela em uma entrevista para a People. “Meu medo era que isso tivesse um impacto negativo sobre minha vida profissional. Tive medo da discriminação que eu poderia enfrentar, não apenas fora de Hollywood, mas também dentro dela”. No entanto, seus familiares e amigos a receberam muito bem.

Além disso, ela conta que se abriu para eles em uma noite de filmes. E que, após ela contar, todos reagiram bem, a apoiaram e estavam tipo, “Ah, ok. Podemos voltar a ver o filme?“. Desde então, Ramirez abandonou um pouco sua carreira como atriz e, do mesmo modo, se dedicou mais as causas políticas e ativistas.

Sara Ramirez, de Grey's Anatomy, está diferente

Desde que saiu de Grey’s Anatomy, Sara Ramirez mudou completamente o visual. Imagem: Divulgação. E!

Por causa dessas intersecções que existem na minha vida, em ser uma mulher, multirracial [ela nasceu no México], uma mulher de cor, mistura de mexicana com irlandesa e americana… Além disso, imigrante, gay, bissexual, e criada por famílias fortemente católicas, tanto do lado mexicano como no irlandês. Estou fortemente engajada em projetos que permitam que nossas vozes sejam ouvidas e que ajudem a apoiar nossos jovens a falarem de suas trajetórias“.

Carreira na TV e retorno a Grey’s

Infelizmente, Sara Ramirez tem andado longe das telinhas. Ela esteve no elenco de Madam Secretary mas, em 2019, abandonou a série, que logo depois entrou em sua temporada final. Desde então, ela andou sumida.

Já sobre um retorno à Grey’s Anatomy a atriz sempre esteve aberta. No entanto, ela foi descartada do final dado para Arizona Robbins (Jessica Capshaw), no fim da décima quarta temporada. Na época, a atriz já estava no elenco de Madam Secretary, e Shonda Rhimes alegou que a emissora impediu de Ramirez fazer uma participação no drama médico.

No entanto, Ramirez rebateu prontamente a fala da sua “ex-Chefe”. Nas redes sociais, ela disse, “a CBS [emissora de Madam Secretary] sempre foi graciosa e generosa comigo. Eles sempre estiveram abertos para eu retornar como Callie. A bola estava com a ABC”, garantiu. Posteriormente, ninguém comentou mais sobre o caso.

Atriz de Grey's Anatomy está diferente e choca fãs

Sara Ramirez em cena de Madam Secretary. Imagem: Divulgação.

Porém, alguns fãs acham que os produtores de Grey’s Anatomy não quiserem que a atriz retornasse, por conta de seu novo visual. Mas claro, tudo isso não passou de rumores e boatos. Será?

Aparentemente, os fãs terão de se contentar em imaginar que Callie e Arizona se reuniram em Nova Iorque e estão juntas. Mas, quem sabe, em um futuro, as duas apareçam para uma participação?

E você, era fã da Dra. Callie Torres? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment