Grey’s Anatomy: após Derek, George voltou na 17ª temporada

Grey's Anatomy após Derek George O'Malley voltou

Episódio da 17ª temporada trouxe mais um rosto do passado

A internet foi a loucura na noite desta quinta (03), diante da exibição do mais recente episódio de Grey’s Anatomy nos Estados Unidos. E isso tudo porque, finalmente foi revelado o aguardado retorno de mais um antigo personagem da série.

Continua após publicidade

Após a aparição de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), durante os episódios 02 e 03, dessa vez vimos alguém muito especial para Meredith (Ellen Pompeo): George O’Malley, interpretado por T.R. Knight, apareceu no episódio 04 da décima sétima temporada. O personagem, cuja última aparição foi o episódio 23 da quinta temporada, estava há exatos 11 anos sem aparecer na série.

Continua após a publicidade

O retorno de O’Malley em Grey’s Anatomy foi marcado pela mesma circunstância em que a de Derek aconteceu: Assim, Meredith o viu na mesma praia em que viu seu marido. No entanto, ao contrário de Derek, Meredith teve mais contato com O’Malley. Além disso ela se aproximou e conversou mais detalhadamente com ele. Meredith até teve oportunidade de falar para George o quanto ele mudou ela. Além disso, uma cena de reunião entre ela, George, Bailey e Richard emocionou os fãs.

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Na conversa, muita filosofia sobre vida ou morte aconteceu, enquanto a Dra. Grey piorava da Covid, desacordada no Grey Sloan Memorial Hospital.

Passagem de George O’Malley pela série

T.R. Knight foi um dos membros originais de Grey’s Anatomy, e permaneceu na série entre a primeira e a quinta temporada. Um personagem que o público amou desde o início, ele foi de interno para um dos aprendizes mais brilhantes do hospital. Sempre apaixonado por Meredith, ele chegou a se envolver com Izzie Stevens (Katherine Heigl) e Callie Torres (Sara Ramirez).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Nos bastidores da série, Knight sofreu com alguns tumultos. Ele, por exemplo, entrou em conflito direto com o ator Isaiah Washington, interprete do Dr. Burke. Inclusive, Washington em uma das situações chegou a chama-lo de “bichinha” em um tom extremamente pejorativo. Portanto, T.R. Knight, que ainda não havia se assumido na época, se sentiu extremamente ofendido com a opressão, o que causou o desligamento de Washington da série.

Um ano depois, o ator se assumiu gay. Porém, enfrentou novos problemas nos bastidores. Diante do “desaparecimento” do seu personagem na tela, ele mesmo resolveu pedir para sair de Grey’s Anatomy. Dessa forma, na época, Knight alegou para a criadora Shonda Rhimes que seu personagem não tinha 1/3 do tempo de tela dos outros residentes, o que para ele foi a gota d´agua. 

Imagem: Divulgação.

Entretanto, com o pedido do ator, Shonda Rhimes proporcionou uma das mortes mais dolorosas da história de Grey’s Anatomy: o atropelamento de George O’Malley, que o desfigurou. 

Temporada final?

O retorno de antigos personagens de Grey’s Anatomy está fazendo o público se questionar se, realmente, essa poderia ser a última temporada da série.

De certo modo, as temporadas finais costumam utilizar desse artifício. No entanto, de acordo com o Ellen Pompeo, o retorno destes personagens foi justamente para trazer “alegria aos fãs” em um momento tão difícil como este. Porém, a própria atriz não tem mais contrato assinado com o canal ABC para além da décima sétima temporada, o que levanta a hipótese do fim.

Todavia, a produtora Debbie Allen, que também está no elenco e interpreta Catherine Fox, destacou que a intenção era finalizar a série na décima sétima temporada. Porém, as coisas mudaram.

“Iria ser nossa última temporada. Mas as coisas mudaram. Ainda assim, acho que ficaremos mais um pouco”, disse ela ao ET. Ou seja: a série poderá durar mais um pouco.

Nos Estados Unidos, ainda há mais um episódio para ser exibido. Além disso, no Brasil, a décima sétima temporada estreará em janeiro, pelo Canal Sony.

E você, o que achou do retorno de George O’Malley? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.