Crítica: 17×03 de Grey’s Anatomy colocou a vida de Meredith em risco

Crítica 17x03 Grey's Anatomy

Episódio de Grey’s Anatomy foi nostálgico

Quem poderia imaginar que um vírus como o Coronavírus poderia fazer tanto estrago em Grey’s Anatomy? Pela primeira vez, eu tive a sensação de que Meredith Grey corre sério risco de morrer. Nossa heroína já passou por poucas e boas e sempre renasceu das cinzas. Mas, desta vez, parece que a situação é mais complicada do que pensávamos.

Continua após as recomendações

Mer pegou o vírus, deixando-nos todos preocupados. O desabafo da Maggie no episódio foi umas melhores coisas que aconteceu. Afinal, não dá para falar de Grey’s Anatomy sem Meredith Grey. E toda a questão de quem seria responsável para decidir por ela caso as coisas complicassem? Meu Deus, foi de cortar o coração.

Eu amei saber que Richard aceitou a tarefa, afinal se existe alguém que conhece tão bem nossa heroína é justamente ele. A relação dos dois é tão linda que merece mais espaço no seriado. Mas o que eu mais gostei nisso tudo foi rever Richard ensinando os novos residentes. Lembrou tanto a primeira temporada…

Continua após a publicidade

Por mais que Tom como professor tenha sido engraçado e lembrado muito a Cristina Yang, nada supera Richard Webber. E não posso deixar de comentar a cena que Tom descobriu estar com COVID. Deve ter sido difícil para ele receber a notícia diretamente de Owen.

A evolução de Jo

Enquanto Mer estava internada, sobrou para Jo assumir o comando das coisas. O que ela não esperava, e creio que ninguém, era o surgimento de uma paciente com um feto no fígado. No meio de uma pandemia, Jo assumiu toda a responsabilidade e agiu como uma verdadeira médica.

Espero que nesta temporada podemos ver uma Jo como médica e não como a esposa e ex-esposa de Alex. Se existe alguém que merece mais destaque em Grey’s Anatomy, é ela. Além deste paciente, também tivemos um momento divertido com o paciente do Link e do Jackson.

O homem era terapeuta sexual e deu alguns conselhos para os médicos. Foram momentos divertidos e que resultaram numa cena bastante caliente entre Link e Amelia. Falando nela, é impossível não sorrir ao vê-la tão feliz com um homem que a ama e sendo mãe.

O retorno de Derek

Se existia uma coisa que eu ansiava nesse episódio, era ver Meredith e Derek juntos. Meu coração de shipper quase enfartou no final do episódio anterior. Infelizmente, eu achei meio decepcionante a participação dele no episódio. Tudo bem que se tratava da mente da Mer, porém, não dá para negar que faltou algo.

Fizeram uma baita campanha de marketing para ele aparecer pouco e bem longe da Mer. E quando, finalmente, ela vai até ele, o que acontece? Ela cai no chão, arrancando gargalhadas do seu amado. Meio broxante, não? Não dá para negar em comparar essa cena com o que está sendo 2020.

Crítica 17x03 Grey's Anatomy

Imagem: IMDb/ABC/Divulgação

Não sei vocês, mas eu esperava mais deste retorno. Quem sabe uma cena mais romântica? Ou algo mais íntimo. A única certeza que sei é que tudo leva a crer que esta será a última temporada de Grey’s Anatomy. E eu só espero que Meredith Grey não morra de COVID, pois se isso acontecer, ficarei decepcionada.

Mer não sobreviveu a uma bomba, a um afogamento, a tiroteios e tantas outras coisas para morrer assim. Se for para morrer, que morra velhinha, com Alzheimer e com sua família. Ah, não posso esquecer o quanto desejo ver Zola como médica e achando a cura do mal de Alzheimer.

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Nota do Episódio8.5
Review do terceiro episódio da décima sétima temporada de Grey's Anatomy, intitulado de "My Happy Ending", exibido nos EUA pela ABC.
8.5
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours
  1. Grey's Anatomy: George ou Lexie, quem voltará na 17ª temporada? - Mix de Séries 24 novembro, 2020 at 15:30 Responder

    […] Leia também: 17×03 de Grey’s Anatomy colocou a vida de Meredith em risco […]

Post a new comment