Grey’s Anatomy: ausência na 20ª temporada é explicada

Grey's Anatomy trará alguns retornos esperados, mas também contará com ausências sentidas. Eis o motivo de uma falta notável.

Grey's Anatomy

Aos muitos fãs de “Grey’s Anatomy”, Arizona sem Callie é como uma cirurgia sem anestesia. Mas quando Jessica Capshaw reprisar seu papel na temporada abreviada da 20ª temporada, ela o fará como uma atriz solo. Por que Sara Ramirez não se juntou a ela como Callie?

Temos uma política de portas abertas aqui” quando se trata de ex-membros do elenco, diz a nova showrunner Meg Marinis ao TVLine. “Sempre queremos ver os antigos personagens voltarem e interagirem com os novos personagens.

Leia mais sobre “Grey’s Anatomy

Mas há tantos [atores], e todos têm carreiras e agendas ocupadas“, continua ela. Além disso, “essa história em particular realmente se conectava a Arizona e sua especialidade, então fez sentido” para sua ex-mulher não retornar a Seattle com ela. (Conforme o trailer da 20ª temporada, Robbins está determinada a “fazer história” em seu antigo local de trabalho com a ajuda do grupo eclético de internos de Grey Sloan.)

PUBLICIDADE

Pelo menos durante o retorno de Capshaw, provavelmente teremos uma atualização sobre “Calzona” e a reunião que todos esperávamos seguir à saída de Arizona no final da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Marinis não afirma diretamente que teremos respostas, mas reconhece que seria difícil para os amigos de Robbins não perguntarem sobre a situação do casal.

Aquele foi um relacionamento icônico. Ainda é, até hoje“, acrescenta ela. “Quando as pessoas se aproximam de mim, uma das coisas que ressoa com elas sobre o programa é esse relacionamento. É incrível que as pessoas ainda falem sobre isso. Claramente, fizemos algo certo.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.