Grey’s Anatomy: ausência na 20ª temporada é explicada
Grey's Anatomy trará alguns retornos esperados, mas também contará com ausências sentidas. Eis o motivo de uma falta notável.
Aos muitos fãs de “Grey’s Anatomy”, Arizona sem Callie é como uma cirurgia sem anestesia. Mas quando Jessica Capshaw reprisar seu papel na temporada abreviada da 20ª temporada, ela o fará como uma atriz solo. Por que Sara Ramirez não se juntou a ela como Callie?
“Temos uma política de portas abertas aqui” quando se trata de ex-membros do elenco, diz a nova showrunner Meg Marinis ao TVLine. “Sempre queremos ver os antigos personagens voltarem e interagirem com os novos personagens.
Leia mais sobre “Grey’s Anatomy“
- Grey’s Anatomy: quem volta e quem não volta na 20ª temporada
- Grey’s Anatomy: o status de Ellen Pompeo, Kate Walsh e mais
- Netflix vai lançar a “nova Grey’s Anatomy” em breve
“Mas há tantos [atores], e todos têm carreiras e agendas ocupadas“, continua ela. Além disso, “essa história em particular realmente se conectava a Arizona e sua especialidade, então fez sentido” para sua ex-mulher não retornar a Seattle com ela. (Conforme o trailer da 20ª temporada, Robbins está determinada a “fazer história” em seu antigo local de trabalho com a ajuda do grupo eclético de internos de Grey Sloan.)
Pelo menos durante o retorno de Capshaw, provavelmente teremos uma atualização sobre “Calzona” e a reunião que todos esperávamos seguir à saída de Arizona no final da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Marinis não afirma diretamente que teremos respostas, mas reconhece que seria difícil para os amigos de Robbins não perguntarem sobre a situação do casal.
“Aquele foi um relacionamento icônico. Ainda é, até hoje“, acrescenta ela. “Quando as pessoas se aproximam de mim, uma das coisas que ressoa com elas sobre o programa é esse relacionamento. É incrível que as pessoas ainda falem sobre isso. Claramente, fizemos algo certo.“