Grey’s Anatomy choca e demite mais uma atriz na 20ª temporada
Mais uma atriz da 20ª temporada de Grey's Anatomy foi demitida e deverá retornar para o 21º ano apenas para concluir sua história.
Os fãs de “Grey’s Anatomy” enfrentam mais uma despedida inesperada. Midori Francis, que interpreta a Dra. Mika Yasuda, deixará o drama médico da ABC na 21ª temporada, segundo informações do Deadline. A ABC ainda não confirmou oficialmente a saída da atriz.
Francis entrou no elenco na 19ª temporada, como parte da renovação da história, que inseriu novos internos. Agora, ela negocia um contrato para aparecer em alguns episódios da 20ª temporada, no intuito de encerrar a jornada de sua personagem. O Deadline, no entanto, ressaltou que a decisão foi “amigável”, e que Francis está “buscando novas oportunidades de sua carreira”.
Saiba mais sobre Grey’s Anatomy:
- Ator de Grey’s Anatomy enfrenta demissão por corte de salário
- Nova série Netflix é a “Grey’s Anatomy espanhola”
- Grey’s Anatomy: quem é o próximo médico a sair?
No tempo em que esteve em “Grey’s Anatomy”, Yasuda rapidamente mostrou a que veio no Grey Sloan Memorial, vivendo a Dra. Teddy Altman (Kim Raver) se tornando uma mentora crucial para ela. A jovem médica também iniciou um relacionamento amoroso com Helm, mas enfrentou tensões após sua parceira não lhe escolher para um caso importante.
Essa é a segunda atriz a enfrentar demissão da série na atual temporada. Isso porque Jake Borelli, que vive o Dr. Levi desde a 14ª temporada, também está de saída. Vale
Apesar das mudanças significativas no elenco e, além disso, dos cortes orçamentários que impactaram as garantias episódicas dos membros veteranos do elenco, Craig Erwich, presidente do Disney TV Group, afirmou que a mudança de horário é uma “ótima oportunidade para a ABC lançar um novo programa, além de manter ‘Grey’s’ em uma noite em que tem sido extraordinariamente bem-sucedida por muitos anos.”