Grey’s Anatomy confirma mudança que deixa fãs arrasados

Grey's Anatomy 17 temporada

Mudanças a vista

Grey’s Anatomy terá muitas mudanças com o que lidar, quando retornar para sua décima sétima temporada. E um cenário, confirmado pela atual roteirista da série – Krista Vernoff – tem deixado os fãs arrasados. De acordo com ela, a partir de agora, as histórias terão “menos beijos e mais máscaras”.

Claro, tudo isso por conta da Covid-19. Mas devido a atual situação, ignorar o que o mundo está passando parecia algo impossível. E Vernoff disse que incorporar a pandemia será a saída para que a atração retorne.

Uma nova série

Quando Grey’s Anatomy terminou sua décima sexta temporada, ainda faltavam quatro episódios para serem gravados. E então, o mundo mudou.

Eu passei essa pausa inteira pensando que deveríamos ignorar isso. E eu cheguei na sala de roteiristas com essa ideia. Mas depois, percebi que seria irresponsável, logo quando sentei para conversar com alguns médicos“, destacou

Continua após a publicidade

“Eles me convenceram. Nós somos o maior drama médico da história da TV, e iríamos ignorar a maior história médica do século? Parecia irresponsável. E principalmente para a comunidade médica. Eles estão traumatizados, porque eles não foram treinados para toda essa situação”, completou.

Vernoff explicou que, ao mesmo tempo que muitos médicos estão na linha de frente, outros viram seus trabalhos diminuírem. “Nós somos uma série cirúrgica. Há muitas histórias para contar sobre isso, que não se relacionam com morte, por exemplo. Tenho uma amiga que é enfermeira cirúrgica e ela não está trabalhando porque as cirurgias não emergenciais estão suspensas”, explicou.

Menos beijos. Mais máscaras.

O coronavírus certamente afetará a maneira usual como a série conta suas histórias, já que grande parte de Grey’s Anatomy envolve sexo e romance. Então, Vernoff disse que é “seguro dizer” que a TV apresentará muito menos beijos nas séries na próxima temporada, embora ela estivesse confiante de que Grey’s já dominou o hábito de ser socialmente distanciado e sexy.

“Obviamente, você não pode ter pessoas se beijando, mas houve muito sexo em Grey’s Anatomy que não envolve beijar”, disse ela. “Há muitas roupas sensuais para tirar, e ficar atrás de uma pessoa de uma maneira sexy. Existem várias maneiras de esfolar um gato, por assim dizer.”. Claro que, este fato, deixou muitos fãs tristes. Afinal, grande parte do apelo da série é ver o contato entre os personagens. Mas tudo bem, é por uma causa maior.

Retorno da série

Vernoff também disse que pode ser um pouco mais fácil para Grey’s voltar à produção simplesmente porque todos os personagens já podem justificar o uso de máscaras em vários momentos.

“Você não pode estar em um hospital sem máscara agora”, ressaltou. “Então, acho que isso nos permitirá voltar ao trabalho com segurança antes que outras séries o façam.”

Ellen Pompeo confirmou na quarta (05), via Twitter, que as filmagens estão próximas de voltar, ao responder um fã perguntando sobre a retomada da série. “O plano é começarmos em algumas semanas”. Ela disse que não há uma data exata de início, mas a diretora Debbie Allen já está se preparando.

Ao menos, tudo indica que o romance ainda vai continuar no ar, uma vez que Richard Flood, que interpreta o Dr. “McWidow” Hayes, e Anthony Hill, que interpreta o interesse romântico de Maggie (Kelly McCreary), foram promovidos ao elenco regular da temporada.

E você, o que acha dessa nova fase da série? Deixe nos comentários. Continuaremos atentos e assim que uma data, ou mais novidades forem confirmadas, atualizaremos aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment