Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela se deixará a série; Entenda

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela se deixará a série

Ellen Pompeo vai deixar Grey’s Anatomy?

A atriz Ellen Pompeo sempre esteve no “olho do furacão”, em se tratando de Grey’s Anatomy. Mais ainda, quando o assunto era a especulação sobre se, em algum ponto, ela deixaria a série que lhe rendeu fama. Muitos podem nem se lembrar, ou não acompanhavam a série no começo, mas por volta da quinta e sexta temporada, um boato muito forte surgiu de que Pompeo estava ameaçando deixar a atração. Tão qual, Shonda Rhimes teria tratado de inserir uma “nova Grey”, Lexie, para que se tornasse protagonista no caso da desistência de Ellen.

Pois bem. Lexie deixou a série na oitava temporada, e cá estão os fãs, a caminho da temporada 17, e com Ellen Pompeo como protagonista. Ela é uma das três remanescentes originais da série, que junto de Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Richard) estão desde o “dia 1” de Grey’s Anatomy.

Mas a essa altura do campeonato, Ellen Pompeo poderia deixar a série, e de alguma forma Grey’s Anatomy poderia continuar?

Saída de Meredith?

A conversa surgiu após ser divulgado que três estrelas da série (Kevin McKidd [Owen], Camilla Luddington [Jo] e Kim Raver [Teddy])  já tinham renovado até a temporada 19 – e Pompeo não. Com isso, especulações voltaram a surgir de que a atriz poderia largar o drama médico após a décima sétima temporada. No entanto, o fato de Pompeo não renovar com Grey’s Anatomy – ainda – não se deve o fato dela largar a série. Mas sim, pelo seu valor.

Continua após a publicidade

Atualmente, Pompeo não é só a estrela da série, como também é uma das produtoras. Isso certamente impacta no seu cachê, que a colocou como uma das personalidades mais bem pagas da TV. A intérprete de Meredith tira hoje algo em torno de U$575 mil, por episódio. Então, a atriz deverá negociar sua permanência na série – no intuito de ao menos manter esse valor, apenas no fim da décima sétima temporada.

Agora, em conversa com o podcast Jamele Hill Is Unbothered, Pompeo abriu o jogo sobre os boatos dela deixar a série, e tratou de “tranquilizar” os fãs, apontando que a esta altura, ela nunca deixaria Grey’s Anatomy.

Ellen Pompeo explica sua visão

“Para mim, pessoalmente, uma vida familiar saudável era mais importante do que uma carreira. Eu não cresci com uma infância particularmente feliz. Então, a ideia de que eu tenho esse marido incrível, e essas três crianças lindas, e uma vida [pessoal] feliz, foi realmente algo que eu precisava completar, para fechar o buraco no meu coração. Então, eu fiz a decisão de ganhar dinheiro, e não correr atrás de papéis criativos. Eu não gosto de ir atrás de nada, e atuar para mim, tinha muito disso.Você precisa ir atrás de papéis, você precisa implorar por papéis, você precisa convencer pessoas… e apesar de eu produzir e ser o mesmo tipo de coisa, eu acho que eu ainda faço isso de um lugar em que eu nunca estou desesperada, porque eu estou financeiramente estável”.

Se eu tivesse começado a série quando era mais nova, tipo 25, eu provavelmente teria saído quando eu tinha 31, 32, quando meu contrato de seis anos venceu, mas a minha idade influenciou muito [na decisão]”, revelou. Eu sabia que, ao fazer 40 anos, eu não queria estar aí fora perseguindo coisas, correndo atrás de coisas, implorando. Eu prefiro apenas ver isso como a bênção que é”, concluiu.

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela se deixará a série

Ellen Pompeo é uma das estrelas mais bem pagas da TV. Imagem: ABC/Divulgação

Ou seja: Ellen Pompeo resumiu que está confortável interpretando Meredith e que, na idade que está, não quer deixar Grey’s Anatomy para correr atrás de outro papel. Assim, ela está feliz desse jeito. Então, essa foi praticamente uma carta para os fãs, dizendo que ela não “largará o osso”.

Drama médico ainda vai durar um bom tempo

Isso também confirma que Grey’s Anatomy deverá ainda ficar no ar por um bom tempo. Pelo menos, até a temporada 19 – mas que facilmente ela alcançará sua vigésima temporada. A emissora ABC já destacou que só finalizará a série quando Ellen Pompeo e Shonda Rhimes decidirem. Afinal, a série é uma das mais assistidas do canal. Então, para os que torcem para o fim da atração, podem esperar sentados. Grey’s Anatomy deverá ficar na TV ainda por um bom tempo.

E você, o que acha disso? Seguirá assistindo Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment