Grey’s Anatomy confirma volta de atriz na 18ª temporada

Não se sabe as circunstâncias que se dará esse retorno

Greys Anatomy volta atriz 18 temporada

Kate Burton retornará como Dra. Ellis Grey na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, apesar da personagem estar morta há algum tempo. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

A personagem aparecerá em “múltiplos” episódios do novo ano do drama médico. Não está claro, contudo, quais serão as circunstâncias dessa participação. Ellis será vista logo na Season Premiere, cuja exibição está prevista para 30 de setembro nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Para quem não lembra, a personagem é mãe de Meredith Grey (Ellen Pompeo). Ela morreu em decorrência de uma luta contra o Alzheimer na terceira temporada da série. Desde então, ela tem aparecido raramente em flashbacks, mas não está claro que será desta forma que seu retorno se dará.

Continua após publicidade

Será que Meredith terá um nova sequência de sonhos? Vamos ter de esperar…

Grey's Anatomy, Praia
Imagem: ABC / Divulgação

Sequência de retornos

A volta da Dra. Ellis Grey acontece após uma 17ª temporada cheia de retornos. Com o impacto da pandemia, a série propôs uma reflexão sobre o que realmente importa. Sendo assim, viu-se a volta de Chyler Leigh (Lexie), Eric Dane (Mark Sloan). Assim como T.R. Knight (George O’Malley) e Patrick Dempsey (Derek Shepherd).

Continua após publicidade

Leia também: O motivo que fez Derek sair de Grey’s Anatomy decepciona

Além disso, é importante lembrar da icônica praia onde Meredith conversava sobre o passado e o valor da vida com aqueles que já participaram. No entanto, é notável que a Dra. Ellis não tenha aparecido em nenhum desses diálogos.

Kate Burton, Grey's Anatomy
Kate Burton em ‘Scandal; Imagem: ABC / Divulgação

Grey’s Anatomy voltará para 18ª temporada

Grey’s Anatomy quase foi cancelada no começo deste ano, durante sua 17ª temporada. Isso porque a sua protagonista, a atriz Ellen Pompeo, não chegava a um acordo salarial com o estúdio.

Depois de muitas negociações, Pompeo acertou seu retorno, permitindo assim a renovação de Grey’s Anatomy. Boatos surgiram que, para aumentar o salário da atriz, a série precisou se despedir de Jesse Williams. Esse boato ganhou ainda mais força quando, após sua saída, o ator disse que a decisão de deixar Grey’s Anatomy foi criativa e partiu dos produtores.

De acordo com uma nova matéria do TVLine, a ABC ainda não sabe se a 18ª temporada de Grey’s Anatomy será a última. Mas a intenção do canal é, ao menos, produzir mais duas temporadas – a 18ª e a 19ª. Isso porque a série ainda rende muito dinheiro para o estúdio e a emissora.

Porém, agora, os roteiristas estão concentrando as forças na estreia da nova temporada, que acontecerá, como dito, no dia 30 de setembro nos EUA.

Mas, infelizmente, ainda não há previsão de quando a 18ª temporada estreará no Brasil.

E então, o que você achou das novidades?

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.