Grey’s Anatomy: Cristina vai voltar? Atriz dá resposta final

Cristina volta Greys Anatomy

Saiba se Cristina Yang vai voltar…

Fãs de Grey’s Anatomy e que esperavam o retorno de Cristina Yang na série, finalmente vocês têm uma resposta. E ela veio diretamente da atriz Sandra Oh, que interpretou a personagem por dez temporadas.

Continua após publicidade

Em uma recente entrevista para US Magazine, Sandra Oh comentou se voltará em algum momento para a série, após renovarem a atração para a 18ª temporada.

Continua após a publicidade

Embora os fãs tivessem esperança, a resposta dela não foi muito animadora.

Continua após publicidade

Não, eu não vou voltar“, disse a atriz de 49 anos. “Eu amo a série, amo tudo isso, e é por isso que me perguntam, talvez. Mas não, eu não voltarei”.

A intérprete de Cristina Yang valoriza o trabalho que teve em Grey’s Anatomy e seu legado. Mas basicamente pediu aos fãs que parassem de pedir seu retorno, após tanto tempo.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

“É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de uma personagem”, explicou ela. “De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e então você a deixa. Eu saí daquela série, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, isso já acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame isso, eu segui em frente.

Sandra Oh estrelou Grey’s Anatomy desde sua estreia em 2005 até 2014. A atriz recebeu muitas indicações por sua interpretação de Cristina Yang e até ganhou um Globo de Ouro pelo papel em 2005.

Atriz está com carreira agitada

Desde sua saída, Oh tem se concentrado em outros projetos, incluindo a aclamada série de TV Killing Eve. A canadense espera que os fãs se juntem a ela nesta nova jornada, enquanto ela continua a lutar por mais representação para a comunidade asiático-americana.

Vale lembrar, no entanto, que Killing Eve acabará nesta próxima quarta temporada.

“Então, por favor, venha comigo para Killing Eve e para [a próxima série da Netflix] The Chair e para os outros projetos,” Oh disse na entrevista. “Venha ver os personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integrados… na experiência asiático-americana.”

Temporada trouxe outros favoritos

Embora Oh não tenha planos de voltar para Grey’s Anatomy, ela pensou sobre onde Cristina poderia estar durante a pandemia que está embalando as histórias da atual temporada.

Nos mais recentes episódios, os fãs viram a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) lutando por sua vida após contrair o vírus. Sua condição permitiu que rostos do passado como Patrick Dempsey, Chyler Leigh, T. R. Knight e outros retornassem para participações especiais, enquanto a personagem viu vários entes queridos que já morreram em uma praia.

“Cristina provavelmente está na linha de frente tentando resolver os grandes problemas”, revelou Oh na terça-feira. “Esta pandemia [tornou] as lacunas de riqueza… ainda mais óbvias e problemáticas, então [ela] provavelmente [está] atacando os problemas sistemáticos, não apenas o dia após dia.”

Imagem: Divulgação.

Renovada

Após um futuro nebuloso, que dependia da renovação de contrato da atriz Ellen Pompeo, o canal ABC divulgou ontem, 10, que renovou Grey’s Anatomy para uma 18ª temporada.

Com isso, a série retornará em setembro e ficará no ar, ao menos, até maio de 2022. 

Já atual temporada, que está passando nos Estados Unidos, atingirá até o episódio de número 17, que será exibido em junho. A temporada será mais curta, devido aos atrasos que a série sofreu no ano passado, diante da atual situação mundial.

E então, você gostaria de ver Cristina novamente em Grey’s Anatomy? Ou fez como Sandra Oh e seguiu em frente? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.