Grey’s Anatomy dá pistas sobre saída de Alex – e as notícias não são boas

Saída Alex Grey's Anatomy

Spoilers do mais recente episódio

Os fãs de Grey’s Anatomy estão apreensivos, durante a segunda metade da 16ª temporada, para descobrirem o destino de Alex Karev. Desde que o ator Justin Chambers anunciou sua saída da atração, as respostas pelo destino do veterano da série estão sendo aguardadas.

O último episódio que Alex apareceu foi o de número oito, exibido em 2019. Desde então, seu personagem viajou para encontrar sua mãe. Nos episódios posteriores, Jo sempre mencionou o médico com essas justificativas, mas agora tivemos uma atualização. No episódio exibido nos Estados Unidos nesta última quinta (13), Jo acabou revelando que Alex parou de retornar suas ligações. De acordo com a médica, “ele está passando por algo e precisa de tempo”. Ela aparentemente considerou que essa era a vingança dele quando ela precisava de tempo porque estava “passando por alguma coisa”, mas Jo disse a Amelia que realmente sabia que ele nunca faria isso.

Jo estava claramente preocupada e chateada por ela estar sofrendo um gelo do marido, que atualmente está “passando por algo” em um lugar longe de Seattle. Portanto, os fãs devem se preparar para algo triste (ou pelo menos insatisfatório) em relação ao casal “Jolex”. Se Grey’s Anatomy pretende manter a atriz Camilla Luddington no elenco, ao passado da perda de Justin Chambers, certamente o destino de Alex e Jo não será o dos melhores.

Continua após a publicidade

O que vai acontecer?

Se Grey’s Anatomy não tiver outra opção que não seja separar Alex e Jo, torcemos para que ao menos essa separação não estrague o marido exemplar que Alex se tornou. Já pensou, descobrimos que ele estava com outra? Ou simplesmente, que ele fuja de Jo – exatamente como Izzie fez com ela.

Nosso palpite, porém, não é dos melhores: Alex poderá morrer. Certamente, este seria o fechamento mais apropriado – embora, o mais triste. Afinal, Alex deixou para trás um relacionamento estável com uma esposa amorosa, bem como uma carreira em crescimento, apesar do grande revés no final da 15ª temporada. Ele realmente deixaria isso tudo para trás?

Por enquanto, podemos apenas esperar e ver. A última atualização em relação ao papel de Alex é que seus amigos tomaram medidas para garantir que ele tenha um papel de co-chefe após a reorganização do hospital, mas obviamente ele não voltará a aceitá-lo, a menos que Alex nunca apareça em tela. 

Vamos torcer para que Grey’s Anatomy solucione a saída de Alex da melhor maneira possível para os fãs.

O drama médico continua suas exibições inéditas, nos Estados Unidos, todas as quintas pelo canal ABC. Além disso, continue acompanhando todas as novidades de Grey’s Anatomy, e de outras séries, aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours