Grey’s Anatomy é impactada com final da 3ª temporada de Station 19

Grey's Anatomy impactada Station 19

Confira o que rolou no episódio

Station 19 encerrou sua terceira temporada com um final que originalmente deveria ter ramificações no final da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy. Mas as pausas na produção das séries, devido a pandemia, fizeram com que Grey’s não fosse capaz de terminar as filmagens.

O resultado? O drama médico acabou sendo impactado diretamente pelo drama dos bombeiros – e nós queremos respostas.

Com isso, resolvemos detalhar tudo que Station 19 abordou no seu episódio final da temporada, e o que ele poderá signifcar para a 17ª Temporada de Grey’s Anatomy.

Mudanças na história

Krista Vernoff, que trabalha como produtora em ambas as séries, explicou à revista People como ela tentou fazer as duas séries colidirem, apesar do final antecipado.

Continua após a publicidade

“Precisei cortar algumas coisas em Station 19. Há diálogos que não fariam sentido se não os assistíssemos em Grey’s. Há várias dessas cenas que estão guardadas e que, de alguma forma, espero usar quando voltarmos com as duas séries“, revelou.

Mas afinal, o que aconteceu? Confira.

O final de Station 19

No episódio “Louder Than A Bomb”, a equipe foi chamada para um alarme inusitado, que colocou Vic, Dean, Travis, Ben, Jack e um civil presos em um laboratório do hospital Pac North – que já foi visto em Grey’s Anatomy. Enquanto isso, Andy estava no Grey Sloan para ficar com Sullivan antes de sua cirurgia.

Graças aos atos heroicos de Jack, todos os bombeiros sobreviveram. Enquanto isso, Andy estava mais ou menos tendo um colapso em Grey Sloan devido às suspeitas de que sua mãe realmente se matou para sair de um casamento infeliz, mas Meredith deu-lhe alguns bons conselhos e um ombro para chorar.

Depois que seu pai apareceu do nada, Maya percebeu que ele era abusivo, cortou o cabelo dela e tentou fazer as pazes. O chefe Dixon foi preso por seus crimes, mas o relacionamento de Travis e Emmett parece ter terminado. Quanto a Andy, ela finalmente se reuniu com sua tia e descobriu que sua mãe não havia se matado, mas aparentemente fingiu sua morte. Sim, a mãe de Andy está viva!

Mas aparentemente, o plano original era deixar um gancho maior e provavelmente mais assustador que levasse ao final de Grey’s Anatomy. Apesar de Krista Vernoff ter de fazer alguns ajustes para cortar algumas filmagens, outras cenas precisarem ser mantidas.

Impacto em Grey’s Anatomy

Alguns personagens tiveram momentos interessantes. Carina, por exemplo, voltou com Maya- apesar da traição com Jack. Já Teddy merece algum crédito por incentivar Carina a perdoar Maya, e ambas confessaram alegremente seu amor. Seria esse um spoiler de que Owen perdoou Teddy?

Já Amelia estará de volta ao trabalho na 17ª Temporada de Grey’s Anatomy, com base no final de Station 19. Ela deu à luz um bebê saudável no final da 16ª temporada de Grey’s e esperançosamente tirou um tempo de folga. No entanto, ela não ficou muito tempo parada porque foi ela que realizou a cirurgia em Sullivan.

Falando nisso, Sullivan ainda poderá estar no hospital quando Grey’s Anatomy voltar para a 17ª temporada, mas tudo dependerá de como uma série irá se situar no tempo, quanto ambas retornarem.

Vale lembrar que, anteriormente, Station 19 revelou um outro spoiler de Grey’s Anatomy: um diagnóstico da bipolaridade de DeLuca. Esse diagnóstico é, obviamente, algo grande e ele deverá ser explorado no começo do novo do drama médico. Enquanto isso, nenhum personagem morreu no episódio de Station 19, o que deverá deixar as coisas mais “tranquilas” quando as duas séries retornarem.

E então, você assistiu ao final da temporada de Station 19? Gostou das conexões com Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours