Grey’s Anatomy: Station 19 pode ter revelado grande spoiler sobre DeLuca

Grey's Anatomy spoilers sobre DeLuca em Station 19

Grey’s Anatomy e sua ligação com Station 19

Para quem acompanha o Mix de Séries, sabe que Grey’s Anatomy teve seu final antecipado em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Mas o terceiro ano de Station 19, contudo, segue sem interrupções. Por isso, é bem possível que a série tenha trazido alguns spoilers de forma involuntária das tramas não mostradas no drama médico. As informações são do Cinema Blend.

Continua após as recomendações

O mais recente personagem envolvido nessa ligação entre Grey’s e Station, que pode ter tido uma trama revelada durante um episódio do drama dos bombeiros foi o Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) – e a coisa não está muito boa para ele.

Na Season Finale de Grey’s, os fãs tiveram a chance de ver DeLuca colapsando no Grey Sloan. Chorando, o personagem bradava que ‘não sabia’ o que estava acontecendo. Quem está prestando atenção, sabe que essa não foi a primeira, e provavelmente não será a última vez, que o médico dá sinais de uma moléstia mais grave.

Continua após a publicidade

É aí que sua irmã, Carina DeLuca (Stefania Spampinato, em participação especial), faz um comentário sugestivo para Maya (Danielle Savre) em Station 19. “Sabe que meu pai teve bipolaridade? E meu querido irmão herdou“, disse ela, dando a entender que naquela altura DeLuca teria sido diagnosticado com bipolaridade em Grey’s Anatomy. Além disso, essa não é a primeira sugestão de que o personagem enfrentará algo nesse sentido. Meredith (Ellen Pompeo) também demonstrou preocupação há alguns episódios atrás e a possibilidade da doença foi levantada.

Spoiler

Com essa fala, alguns fãs começaram a supor que DeLuca teria sido diagnosticado com bipolaridade em algum dos episódios de Grey’s Anatomy que não foram exibidos. De fato, a fala de Carina faria sentido. Vale lembrar que Carina é uma obstetra, e enquanto médica ela não poderia fazer uma suposição dessas aleatoriamente. Com isso, faria sentido que a trama de DeLuca fosse exatamente essa.

Assim, Grey’s Anatomy poderá iniciar sua 17ª temporada explorando essa história de DeLuca. Além disso, já foi confirmado que a história envolvendo o tráfico humano que esteve ligada com DeLuca na décima sexta temporada irá voltar. Isso estaria ligado com o diagnóstico do médico? Não sabemos.

Mais informações estão por vir

Além disso, o final de temporada de Station 19 irá ao ar nos Estados Unidos nesta quinta (14), e promete fortes emoções para os fãs de Grey’s Anatomy. Ellen Pompeo, inclusive, está confirmada para aparecer. Na trama, aparentemente, uma bomba será descoberta no hospital Pac North, e algumas vítimas poderão ser reveladas. E isso inclui algum médico do Grey Sloan? Descobriremos em breve. Vale lembrar que, oficialmente, a roteirista Krista Vernoff revelou que um médico de Grey’s Anatomy teria morrido neste final. Então, será que veremos alguma pista?

Já sobre DeLuca, a problemática que deve ser abordada na próxima temporada, sabe-se lá quando vá estrear, é que o pai de Andrew e Carina operou diversas pessoas enquanto estava nos seus piores dias. Quatro morreram. Sendo assim, é possível que a série trataria dessa questões nos momentos derradeiros do 16º ano que ficarão para próxima temporada de Grey’s Anatomy.

E então? Vocês acham que essa história ganhará destaque na próxima temporada? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours
  1. Grey's Anatomy é impactada com final da 3ª temporada de Station 19 - Mix de Séries 16 maio, 2020 at 08:30 Responder

    […] Leia também: Station 19 revela grande spoiler de Grey’s Anatomy […]

Post a new comment