Grey’s Anatomy e outras series cancelam gravações por causa de variante

Estúdio suspendeu três de suas maiores produções. Pausa não deve prejudicar novas temporadas.

Greys Anatomy
Continua após publicidade

O atual surto de c*vid que está tomando conta dos Estados Unidos prejudicou o retorno de várias séries de TV após os feriados de fim de ano, incluindo Grey’s Anatomy, um dos maiores shows da atualidade.

Continua após publicidade

Pelo menos três dramas da ABC produzidos em Los Angeles – incluindo Grey’s Anatomy, Station 19 e The Rookie – atrasaram o reinício da produção como resultado do ressurgimento da pandemia. Todos os três programas, que deveriam voltar ao trabalho esta semana, agora estão programados para retomar a produção na próxima semana.

De acordo com fontes, a ABC Signature – o estúdio por trás de Grey’s Anatomy, Station e Rookie – deu um passo por cautela. Não há registros de surtos entre os membros das equipes. Logo, o estúdio apenas resolveu prevenir e não remediar. A partir de agora, a paralisação temporária do trabalho não deve afetar nenhuma programação do programa.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Um representante da ABC Signature se recusou a comentar esta história.

Assim como Grey’s Anatomy, outros programas devem ser suspensos em breve

Grey's Anatomy S18E08 Meredith e Write
Imagem: ABC/Divulgação

Além disso, a única novela diurna da ABC, General Hospital, também adiou sua retomada da produção até a próxima semana.

Continua após publicidade

Os EUA contabilizaram na terça-feira mais de meio milhão de novos casos. O aumento está sendo impulsionado em grande parte pela variante Omicron altamente transmissível (embora menos letal).

Continua após publicidade

Enquanto isso, executivos da CBS, NBC, Fox e The CW estão abordando seus programas caso a caso. A tendência, entretanto, é que mais séries sejam suspensas, assim como Grey’s Anatomy, caso a situação não melhore ou estabilize. 

Continua após publicidade

Leia também: Grey’s Anatomy: canal revela decisão sobre 19ª temporada

As próximas semanas, aliás, são essenciais para premiações de TV e Cinema. O Globo de Ouro, além de todos os problemas particulares, não contará com público, jornalistas ou celebridades. Já o Critic’s Choice Awards foi adiado e não possui nova data. A premiação contaria com inúmeras celebridades da indústria e seria televisionada. Com o surto, entretanto, o evento foi postergado.

Continua após publicidade

O Oscar, que acontece só no final de março, ainda está relativamente seguro e não anunciou nenhuma nota ou medida.

Continua após publicidade