Grey’s Anatomy: elenco defende relacionamento entre Jackson e Maggie

Imagem: ABC

A grande maioria dos fãs de Grey’s Anatomy não aceitou bem a decisão dos produtores de transformar Jackson Avery e Maggie Pierce em um casal na série, mas quem também pode não ser a favor da relação é Richard Webber, pai de Maggie.

Durante uma entrevista, o ator que interpreta Richard, James Pickens Jr., comentou sobre a novidade. “Estou tentando não pensar nisso. Vamos deixar isso para Shonda. Eu não quero revelar muito, mas acredito que tudo está se encaminhando para uma reviravolta”, disse.

Independente do rumo que a série dará aos personagens, James Pickens fez questão de lembrar que apesar de Richard e Catherine serem casados, seus filhos não são irmãos. “Os fãs devem lembrar disso isso. Eles não são parentes sanguíneos, então não há nada incestuoso nisso. É só que a dinâmica é engraçada. É quase como um duplo risco ou algo assim”, ressaltou o ator.

Continua após a publicidade

Kelly McCreary, que interpreta Maggie, lembrou que a personagem está lutando com a possível relação. “É muita coisa para ela digerir. Ela e Jackson acabaram de se conhecer, na verdade. Eles ainda estão se conhecendo”, afirmou.

A atriz defende “Jaggie” e acredita que os dois tem o que é preciso para conquistar não apenas um ao outro, mas também os fãs da série. “Historicamente, os relacionamentos mais adorados em Grey’s são aqueles em que os personagens realmente se desafiam e agradam um ao outro. Essas são as relações nas quais as pessoas estão mais interessadas. Então, se Jackson e Maggie puderem encontrar uma maneira de ajudar um ao outro a serem melhores pessoas e melhores médicos, acho que o público irá torcer por eles”, destacou.

O que vocês acham? Jaggie irá superar Japril?

Grey’s Anatomy continua com episódios inéditos todas as quintas nos EUA, pela ABC.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours