Grey’s Anatomy: elenco defende relacionamento entre Jackson e Maggie

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

A grande maioria dos fãs de Grey’s Anatomy não aceitou bem a decisão dos produtores de transformar Jackson Avery e Maggie Pierce em um casal na série, mas quem também pode não ser a favor da relação é Richard Webber, pai de Maggie.

Durante uma entrevista, o ator que interpreta Richard, James Pickens Jr., comentou sobre a novidade. “Estou tentando não pensar nisso. Vamos deixar isso para Shonda. Eu não quero revelar muito, mas acredito que tudo está se encaminhando para uma reviravolta”, disse.

Continua após a publicidade

Independente do rumo que a série dará aos personagens, James Pickens fez questão de lembrar que apesar de Richard e Catherine serem casados, seus filhos não são irmãos. “Os fãs devem lembrar disso isso. Eles não são parentes sanguíneos, então não há nada incestuoso nisso. É só que a dinâmica é engraçada. É quase como um duplo risco ou algo assim”, ressaltou o ator.

Kelly McCreary, que interpreta Maggie, lembrou que a personagem está lutando com a possível relação. “É muita coisa para ela digerir. Ela e Jackson acabaram de se conhecer, na verdade. Eles ainda estão se conhecendo”, afirmou.

A atriz defende “Jaggie” e acredita que os dois tem o que é preciso para conquistar não apenas um ao outro, mas também os fãs da série. “Historicamente, os relacionamentos mais adorados em Grey’s são aqueles em que os personagens realmente se desafiam e agradam um ao outro. Essas são as relações nas quais as pessoas estão mais interessadas. Então, se Jackson e Maggie puderem encontrar uma maneira de ajudar um ao outro a serem melhores pessoas e melhores médicos, acho que o público irá torcer por eles”, destacou.

O que vocês acham? Jaggie irá superar Japril?

Grey’s Anatomy continua com episódios inéditos todas as quintas nos EUA, pela ABC.