Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo é criticada por fãs, após defender assediador

Ellen Pompeo é criticada por fãs de Grey's Anatomy

Estrela de Grey’s Anatomy é criticada na internet após fala defendendo Harvey Weinstein

Fogo no parquinho! A estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira, 22, por um motivo nada agradável.

Continua após as recomendações

Milhares de fãs detonaram a atriz após o surgimento de um vídeo onde a atriz aparece defendendo Harvey Weinstein e culpando as vítimas do figurão do cinema condenado por estupro após várias acusações que culminaram no movimento #MeToo, em 2019.

Fala da atriz revoltou público

Nas imagens, cuja origem e data de gravação são desconhecidas, Pompeo aparece falando para uma plateia feminina. A conversa era sobre o sexismo em Hollywood bem como a importância dos movimentos que combatem essa cultura no entretenimento.

Continua após a publicidade

No entanto, o discurso da atriz começa a ficar um pouco controverso. “Elas carregam um pouco de responsabilidade. Não todas, mas é como dizem: é preciso duas pessoas para dançar um tango”, diz a atriz.

Além disso, em outro trecho da entrevista, a intérprete de Meredith Grey, diz que já se reuniu com Weinstein e não presenciou nada inapropriado:

Eu entrei em uma sala de reuniões com Harvey Weinstein. Sentei-me à mesa com ele e conversamos por algumas horas. Ele nunca me disse nada inapropriado, nem fez nenhum tipo de avanço físico“, explicou.

Todavia, algumas pessoas estão dizendo que o vídeo é de 2018, portanto, datado de antes do julgamento e condenação de Weinstein.

Reação dos fãs

Não demorou para os fãs tecerem críticas contra a estrela da série médica. Alguns já falam sobre o “cancelamento” da atriz, o que pode ter efeitos na série que acabou de exibir sua 16ª temporada.

Escutar isso dessa mulher é o mesmo q tomar uma facada nas costas”, desabafou uma internauta no Twitter.

Aí gente não tem condições, greys anatomy fala de tantos assunto TANTOS e vem a ellen e faz essa papelão”, disse outra fã da série.

Diversas foram as reações negativas para a fala, que estão abalando a imagem de Pompeo.

Da mesma forma, outros fãs estão pedindo o cancelamento da série como sinal de protesto, e citaram a ocasião em que a rede ABC – que exibe Grey’s Anatomy, cancelou a série Roseanne. Na época, a protagonista Roseanne Barr chamou uma assessora de Barack Obama de “macaca”.

Até o momento, nem Pompeo ou a ABC se manifestaram sobre o vídeo.

E você, o que acha? Deixe nos comentários. Além disso, fique ligado aqui no Mix de Séries para mais novidades!

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours
  1. Grey's Anatomy: Ellen Pompeo se defende após enxurrada de críticas na internet - Mix de Séries 24 abril, 2020 at 20:15 Responder

    […] A estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, finalmente se pronunciou após a repercussão negativa de uma entrevista que ela deu alguns anos atrás. […]

Post a new comment