Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo preocupa fãs com notícia sobre fim

Atriz e protagonista de Grey's Anatomy está tentando convencer a pessoas de que a série precisa acabar.

Greys Anatomy péssima notícia
Continua após publicidade

Depois de 18 temporadas e quase 400 episódios, o drama médico de sucesso da ABC, Grey’s Anatomy, aparentemente ainda está forte. Desde sua estreia em 2005, a série alcançou milhões de visualizações por episódio e continua sendo o programa número um da TV entre as idades de 18 a 49 anos (via THR).

Continua após publicidade

Ao longo da grande caminhada da série, os fãs viram a homônima Dra. Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, conquistar quase todos os cenários que você possa imaginar. Ela sobreviveu por pouco à atual pandemia na temporada 17, para não mencionar um acidente de avião, um atirador ativo, bomba e muito mais.

Pompeo, sem dúvida, viu sua personagem passar por muita coisa durante as 18 temporadas, e a atriz tem falado constantemente sobre o eventual final da série. Muitos fãs pensaram que o fim estava próximo quando a 17ª temporada contou com o retorno de vários personagens importantes, como Derek (Patrick Dempsey) e George (TR Knight). Bem como Addison (Kate Walsh) na 18ª temporada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Enquanto Pompeo passou um tempo sem confirmar diretamente o fim de Grey’s Anatomy, seus comentários mais recentes sobre o assunto deixaram muitos fãs preocupados.

Greys Anatomy série
Imagem: Divulgação.

Ellen Pompeo está tentando acabar com Grey’s Anatomy

No passado, a protagonista de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, se apegava ao sentimento de que quando ela e a criadora da série, Shonda Rhimes, estivessem prontas para o fim da série, ele acabaria. Em 2017, ela disse à Variety, “A história é sobre a jornada de Meredith Grey e quando eu terminar, a série terminará.”

Continua após publicidade

Leia também: Grey’s Anatomy, Owen morreu mesmo após grave acidente?

Embora os fãs possam não estar prontos para se despedir dos médicos do Hospital Memorial Grey Sloan, parece que Pompeo está pronta.

Continua após publicidade

Enquanto promovia sua empresa, a Betr Remedies, Pompeo disse à Insider: “Tenho tentado me concentrar em convencer a todos que [“Grey’s Anatomy“] deve acabar.” Mas, aparentemente, é um pouco difícil terminar uma série com tanto sucesso como este. “Eu me sinto o super ingênua que fica dizendo, ‘Mas qual vai ser a história, que história vamos contar?'”, Explicou Pompeo. “E todo mundo fica tipo, ‘Quem se importa, Ellen? Você ganha um zilhão de dólares.'”

Continua após publicidade

Com essas observações, parece que Pompeo está tentando pular fora de Grey’s Anatomy. De acordo com a Insider, Pompeo atua como co-fundadora e diretora de impacto da Betr Remedies, uma empresa que se esforça para fornecer “medicamentos prescritos seguros para comunidades carentes”. Pompeo também usa seu podcast “Diga-me com Ellen Pompeo” para fornecer um espaço seguro para vozes marginalizadas.

Continua após publicidade

Sem notícias da 19ª temporada, por enquanto, os fãs de Grey’s Anatomy terão que esperar pacientemente para ver quando a série chegará ao fim.

Continua após publicidade
Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Shonda Rhimes também falou sobre final

Desde 2017, Krista Vernoff ata como showrunner de Grey’s Anatomy. Shonda Rhimes passou o bastão para ela, depois de abdicar da posição para trabalhar na Netflix. Mas, a criadora de Grey’s Anatomy ainda é a produtora executiva e tem a palavra final sobre quando o drama médico terminará.

Leia também: Atriz aceita voltar para Grey’s Anatomy, eis onde personagem está

Embora a série esteja atualmente em sua décima oitava temporada, Rhimes pensou em como seria o final da série. Mas, será que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy será a última? Bem, de acordo com a própria Rhimes, ela simplesmente não sabe como a atração vai acabar.

Em uma entrevista com Adweek, Rhimes admitiu que ainda está “em dúvida” sobre como o programa deve terminar. “Eu pensei muito sobre isso e, neste momento, estou em cima do muro”, ela explicou. “Tipo, terminamos? Devemos fazer mais algumas temporadas? Devemos ver para onde estamos indo? E eu estou em cima do muro. Eu vou e volto.”

Apesar de vários rumores que sugerem que o fim está próximo, Rhimes diz que isso não vai acontecer, pelo menos não agora. Em 2020, Rhimes e o presidente da diretoria de entretenimento da Walt Disney Television, Dana Walde, discutiram a ideia e disseram que o programa não poderia terminar “no meio de uma pandemia”.

E então, você é a favor do fim de Grey’s Anatomy?