Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo rebate fã que xingou 17ª temporada

Ellen Pompeo rebateu nas redes sociais algumas críticas sobre a 17ª temporada de Grey's Anatomy

Greys Anatomy atriz rebate crítica de fãs

Todo mundo tem críticas para fazer, mas a atriz Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy parece estar bem com isso.

Continua após publicidade

A atriz, que interpreta a Dra. Meredith Grey há 16 anos, respondeu a um usuário do Twitter que chamou a temporada mais recente da série – sua 17ª – de “lixo [emoji de fogo] lixo”, revelando que ela pode receber críticas ao longo programa da ABC.

Continua após a publicidade

“Tá tudo bem”, respondeu Ellen ao tweet que a citou. “Dezessete temporadas, não podemos agradar a todos o tempo todo… definitivamente não é fácil continuar e mantê-la ótima… eu entendo… Mas obrigada por assisti-la de qualquer maneira. E obrigada pelo seu feedback, porque é importante. Envio-lhes lembranças.”, completou a atriz.

Continua após publicidade

Discussão continuou

Alguns usuários do Twitter, no entanto, não gostaram da crítica direcionada à Pompeo. Com isso, foram detonar o usuário que fez a crítica. Pompeo, entretanto, que é conhecida por denunciar várias coisas (como o drama dos bastidores na série no passado), apareceu para defender o direito dos fãs de compartilhar esses comentários.

“Mas por que alguém está dizendo que não gostou de algo ruim? Está literalmente no ar há duas décadas!! Deixe-a viver… Há muitas m*erdas que eu não gosto…”, twittou Pompeo, poucos minutos depois.

Continua após publicidade

A atriz que interpreta Meredith foi mais longe, apontando que os tempos têm sido difíceis para todos e, quando a vida te dá limões, às vezes o suco azeda.

“Sem mencionar que as pessoas podem sentir o que quiserem depois desses dois anos realmente f —- d que tivemos.”, Pompeo postou, embora seus dois últimos tweets não estivessem vinculados à crítica original.

Greys Anatomy atriz rebate crítica de fãs
Imagem: Divulgação.

Atriz de Grey’s Anatomy conversou com fãs

Pompeo passou a noite toda respondendo a alguns fãs de Grey’s Anatomy, incluindo um que perguntou sobre os desafios de filmar durante esses tempos atuais.

“Super difícil não poder sair no set e nos divertir. Tivemos que fazer nossas cenas encobertas e sair do set… muito pouca interação permitida quando não estávamos realmente filmando… Exceto que a praia era incrível”, ela compartilhou.

Na décima sétima temporada, a personagem Meredith Grey passou grande parte do tempo em coma, devido ao vírus que assola o mundo. Mas isso não foi sinônimo de ausentar Pompeo. Porque a personagem dela ficou em uma espécie de limbo – a tal da praia – onde ela reencontrou vários personagens que morreram ao longo da série.

O que vem por aí

Com a pandemia tomando grande parte da temporada, um fã questionou se isso será uma repetição na nova temporada. Ou se podemos esperar uma mudança de cenário.

“Sinceramente não sei, mas acho que não tem sido muito fácil para todos. Espero que o pior tenha ficado para trás”, ela postou.

Greys Anatomy 18 temporada data de estreia
Imagem: Divulgação.

Série quase foi cancelada

Ellen Pompeo, a ABC Studios e a Disney demoraram a chegar em um acordo comum que fizesse Grey’s Anatomy ganhar uma 18ª temporada. Parte disso porque o contrato de Pompeo expirou em maio, resultando em uma nova rodada de conversas sobre salário com a atriz.

Em abril, durante uma entrevista ao CBS This Morning, Ellen Pompeo disse que “sabia quanto Grey’s Anatomy rendia para o estúdio” e que, como produtora, ela entende o valor que precisa cobrar para permanecer na série.

O interessante é que, cada vez que Pompeo renova o contrato com a ABC, Grey’s Anatomy precisa se despedir de um veterano. Foi assim em 2018 com Sarah Drew e Jessica Capshaw (April e Arizona), bem como agora, com Jesse Williams (Jackson).

Leia também: Sandra Oh divide fãs de Grey’s Anatomy com nova série na Netflix

De qualquer forma, a série irá sobreviver para mais uma temporada, ao menos.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos no dia 30 de setembro de 2021.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.