Sandra Oh de Grey’s Anatomy divide fãs da Netflix com nova série

Greys Anatomy

Desde que deixou Grey’s Anatomy, Sandra Oh teve sucesso na telinha com o papel principal de Killing Eve. Agora a estrela está voltando sua atenção para uma nova série da Netflix, The Chair. Só que os fãs ficaram divididos com a nova série de comédia depois que um trailer foi liberado na web.

Continua após publicidade

The Chair segue a primeira mulher e mulher de cor a gerenciar o departamento de Inglês em uma grande universidade. Criado por Amanda Peet e Annie Wyman, The Chair é uma série de seis episódios com Peet atuando como showrunner do programa.

Continua após a publicidade

Oh interpreta a Dra. Ji-Yoon Kim enquanto ela luta para deixar sua marca na universidade como a mais nova e inovadora funcionária.

Continua após publicidade

Fãs reagem ao trailer da nova série

Os espectadores rapidamente acessaram o Twitter para comentar sobre o trailer mais recente, com uma pessoa escrevendo: “Então, é uma linguagem grosseira e uma comédia de propaganda no lugar de uma sagacidade real?

“Parece adequado para uma produção de David Benioff. #gameofthrones”.

Continua após publicidade

“Bem, isso vai ser estranho de ver”, comentou um terceiro.

No entanto, outras pessoas nas redes sociais ficaram felizes em ver a estrela de Grey’s Anatomy voltar às telas mais uma vez e elogiaram a atriz por seu trabalho anterior. Um fã comentou: “Vou literalmente assistir a qualquer coisa que contenha @IamSandraOh. Ela é sobre o que Tina Turner estava cantando: simplesmente a melhor. “

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Outro afirmou: “Meu Deus ! É por isso que estou pagando o Netflix! Chame Sandra Oh para mais projetos!”

Cristina volta Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Passado de sucesso em Grey’s Anatomy

A atriz deixou o papel de Cristina na décima temporada do grande sucesso da ABC e se tornou incrivelmente popular entre os fãs. Cristina foi apresentada como uma residente cirúrgica antes de se tornar uma colega de cirurgia cardiotorácica no fictício Seattle Grace Hospital.

Leia mais: Grey’s Anatomy, 18ª temporada: data de estreia e spoilers

No entanto, Oh recentemente anulou as esperanças de que ela voltaria ao drama médico, revelando que ela deixou a série definitivamente, pois 10 anos em uma série era o suficiente.

Com a quarta e última temporada de Killing Eve programada para ser lançada no próximo ano, os fãs devem estar felizes, pois haverá muito mais de Oh para assistir em breve.