Grey’s Anatomy: Derek retorna no Globoplay em “Caso Harry Quebert”

Derek Grey's Anatomy retorna Globoplay

Ator de Grey’s Anatomy volta em nova série do Globoplay

O Globoplay segue apostando em novidades para os fãs, e o mais novo título confirmado é “A verdade sobre o caso Harry Quebert“, nova série com o eterno Derek Shepherd de Grey’s Anatomy. Estrelada por Patrick Dempsey, a série – produzida em 2018 – é inédita no Brasil, e estreará na plataforma de streaming em agosto.

A trama

The Truth About the Harry Quebert Affair (A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert), é inspirado no livro de mesmo nome do autor Joël Dicker. Com dez episódios previstos, a minissérie gira em torno do assassinato de uma adolescente, e na busca de seus principais suspeitos.

A sinopse diz: Quem matou Nola Kellergan (Kristine Froseth)? A história acompanha Harry Quebert (Patrick Dempsey), um professor universitário e escritor, que se torna o principal suspeito do homicídio da adolescente. Marcus Goldman (Ben Schnetzer), um novo autor, é o primeiro a defender o colega e mentor. E assim, um grande mistério se inicia. Além de muito adorada, a obra venceu o Grande Prémio de Romance da Academia Francesa.

Derek Grey's Anatomy retorna Globoplay

Derek de Grey’s Anatomy retorna em nova série do Globoplay. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Envolvimento

Patrick Dempsey queria afastar-se do cirurgião que interpretou durante uma década e, assim que soube da história de “A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert”, ficou interessado. Andava à procura de algo que fosse um thriller. A história é intrigante e inquietante. Deixou-me desconfortável às vezes, o que é bom”, explicou ao jornal “Daily Express”. Para viver o personagem precisou envelhecer a sua aparência, chegando a passar seis horas por dia na cadeira de caracterização (Via Nit PT).

Confira um trailer abaixo, de quando a série foi exibida na AMC de Portugal.

Saída de Patrick Dempsey de Grey’s Anatomy

Dempsey desempenhou o papel de Derek Shepherd desde a primeira exibição do programa em 2005. Então, ele ficou na atração por 10 anos, saindo em 2015. Mas em uma entrevista à People, o ator revelou que, na verdade, ele tinha desejos de ter deixado a série antes daquela ocasião.

“Eu deveria ter saído antes. Eu estive na série por tempo mais do que suficiente. Então, quando eu saí, estava mais do que na hora de seguir em frente com outras coisas e outros interesses. Eu provavelmente deveria ter me mudado alguns anos antes. Fiquei um pouco mais do que deveria.”, destacou.

Mas essa fala não veio à tona do nada. É porque, de acordo com Dempsey, o tempo que ele gastava dedicando-se a série foi o que causou um desgaste em sua vida pessoal, gerando até uma separação com sua esposa. 

“Sou muito grato por Grey’s Anatomy. Quer dizer, estar na série me deu a oportunidade de fazer tudo. Mas, ao mesmo tempo, havia um custo. Eram longas horas de filmagem, e isso começou a me desgastar e pressionar minha vida familiar. Afastei-me da minha esposa Jillian e dos meus três filhos. E isso estava ficando pesado”, desabafou.

Dempsey deixou a entender que os rumos do seu personagem partiram dele, embora ele também reconhece que houve uma percepção da própria criadora Shonda Rhimes sobre o que aconteceria com Derek. 

“Pra mim, estava claro que tanto eu quanto ela estávamos prontos para no separar. Mas mantivemos tudo em silêncio na época. Eu sabia que Derek ia embora da série, mas eu não fazia ideia como a Shonda ia lidar com isso. E ela fez o que fez”, completou o ator, referindo-se a morte de Derek Shepherd.

Na história, Derek morreu após um acidente de carro, que acabou lhe causando morte cerebral. Assim, coube à sua esposa, Meredith, a decisão de desligar os aparelhos.

E você, vai conferir a nova série de Patrick Dempsey no Globoplay? A data será confirmada ainda nos próximos dias – e assim que liberada, nós divulgaremos! Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours