Grey’s Anatomy exibe episódio 400 e atores falam do fim

Episódio marcará grande momento para Grey's Anatomy e atores discutem destino da série.

Greys Anatomy

Grey’s Anatomy irá alcançar a marca de exibição de 400 episódios na próxima semana nos EUA. E o drama médico não mostra sinais de desaceleração. Só que durante anos, os fãs vem se perguntando quando os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital fariam as malas de vez. No entanto, a 19ª temporada de Grey’s Anatomy já está confirmada, e vários membros do elenco admitiram que ainda não conseguem enxergar a série terminando.

Continua após publicidade

Grey’s Anatomy não terminará na 18ª temporada

Grey’s Anatomy está se aproximando do final de sua 18ª temporada, que muitos fãs acreditavam que seria a última do drama da ABC. Apesar dessa especulação, a rede renovou a série para outra rodada em janeiro, que terá Ellen Pompeo retornando como Meredith Grey, além dela ter sido promovida a produtora executiva.

Leia também: Ator fala sobre a volta de Cristina em Grey’s Anatomy

Aqueles preocupados com o fato de Pompeo se despedir da série, sem dúvida, respiraram aliviados com a notícia. Claro, assim como muitos fãs que não gostaram, e acham que a série já passou da hora de acabar.

Continua após publicidade

De qualquer forma, na celebração do 400º episódio de Grey’s Anatomy vários membros do elenco tocaram nesse tópico. E eles não têm certeza de que a conclusão está à vista ainda. Aliás, eles ofereceram uma razão convincente para a série continuar.

Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Elenco falou sobre o fim de Grey’s Anatomy

Durante o evento de comemoração dos 400 episódios de Grey’s Anatomy, vários membros do elenco conversaram com a revista People sobre a possibilidade da série terminar em breve. E a verdade é que ninguém soube dar uma resposta definitiva. Mas eles sugeriram que os espectadores estão ansiosos por mais – e que há mais histórias para contar.

Camilla Luddington, que interpreta Jo Wilson no drama médico, admitiu: “É difícil imaginar a série acabando agora”.

Continua após publicidade

Leia também: Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, causa com nu frontal em peça

Da mesma forma, o ator de Owen Hunt, que interpreta Kevin McKidd há 14 anos, expressou um sentimento semelhante, dizendo ao portal: “Não sei como eles terminariam essa série, neste momento”. McKidd acrescentou que o elenco acreditava que a 18ª temporada marcaria o final. No entanto, ele passou a discutir por que uma série como Grey’s Anatomy poderia continuar por muito mais tempo:

O problema é com um programa médico, porque a maioria dos programas de TV luta porque sua narrativa ou a construção de como eles estão contando histórias, começa a se tornar complicado para continuar. Com séries médicos, há uma quantidade infinita de histórias porque há novas pessoas entrando em hospitais todos os dias. Então é por isso que é difícil ver realmente o que o fim pode ser. Tudo o que posso dizer é que é maior do que todos nós neste momento.

Chandra Wilson, que está na série desde o primeiro episódio, disse à People que acreditou muitas vezes que aquele seria o final de Grey’s Anatomy. “Então, não estou mais pensando nisso”, disse Wilson. “Não vou fazer mais isso!”.

Continua após publicidade

Pelo que parece, o elenco de Grey’s Anatomy ficará nela até que os criadores digam “chega” ou fiquem sem histórias para contar. Só que as palavras de McKidd fazem com que o último pareça improvável de acontecer.

Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

O que vai acontecer com o elenco na 19ª temporada?

Com Grey’s Anatomy permanecendo tão popular após 19 temporadas, é difícil dizer se o final está à vista – especialmente com o elenco concordando em continuar com seus papéis.

Claro, muitos atores deixaram a série ao longo dos anos. E a criadora Shonda Rhimes disse ao E! Notícias de que a saída de Ellen Pompeo anunciará o fim. Segundo o Deadline, o contrato de Pompeo só foi renovado por mais um ano. Isso significa que a 19ª temporada pode muito bem ser a última. Mas depois de todos os rumores de que a 18ª temporada concluiria as coisas, provavelmente é melhor esperar por notícias concretas. Afinal, Pompeo já vem renovando seu contrato por apenas mais um ano, já faz um tempo.

O final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy irá ao ar nos EUA em 26 de maio.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.