Grey’s Anatomy: fãs estão devastados com possível morte de Richard

Grey's Anatomy fãs estão devastados

Qual será o destino de Richard no drama médico?

Grey’s Anatomy é uma das séries mais antigas da TV e possui uma fã base extremamente leal. No ar há 16 temporadas, a atração certamente já deixou os fãs devastados com diversas mortes e saídas. Na mais recente ocasião, o Dr. Alex Karev (Justin Chambers), por exemplo, deixou a série de forma abrupta. E agora, o público poderá encarar mais uma despedida.

Primeiramente, precisamos avisar que daremos SPOILERS da décima temporada da série. Portanto, siga por sua conta e risco.

O Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.) vem demonstrando sintomas de alguma doença mental nas últimas semanas. No episódio exibido na semana passada, no entanto, os médicos do Grey Sloan batalharam para descobrir o que ele tem – sem sucesso. E embora as chances dele ter alguma variação de Alzhimer seja grande, os espectadores estão com medo do destino do personagem.

Será que ele vai morrer? Ou ser afastado do hospital de forma definitiva?

Continua após a publicidade

O eterno chefe

Na décima sexta temporada, em exibição nos Estados Unidos, o Dr. Webber começou a demonstrar alguns sintomas que incluíam tremores nas mãos. Posteriormente, ele começou a ter alucinações, até que perdeu seu estado de consciência durante uma apresentação em um congresso. No local, inclusive, ele chegou a confundir Maggie com Meredith.

Os fãs nas redes sociais, obviamente, estão devastados. Isso porque a forma como Richard está ficando mais e mais doente é de partir o coração. Ele já não tem tanta consciência das coisas mais, e chegou a pegar um bisturi para se cortar, imaginando que estava cortando alguém durante uma cirurgia. O caso do personagem é extremamente grave, e certamente ele deverá morrer em decorrência desta doença – que o público, e os personagens, não fazem ideia do que seja.

Meredith está convencida de que não é Alzhimer, mas outros médicos não descartaram a possibilidade. O mais curioso foi ver DeLuca, que está banido do Grey Sloan, ajudando Meredith. 

O público que acompanha Grey’s Anatomy também está devastado pelo fato de que hoje a noite (09) irá ao ar nos Estados Unidos o último episódio da temporada. Este vigésimo primeiro episódio não estava programado para tal função, uma vez que a série iria gravar ainda mais quatro episódios quando o surto de Coronavírus aumentou. Portanto, certamente não veremos o desfecho dessa trama agora.

Isso nos leva a questão: será que Richard morrerá na décima sétima temporada? Ou, será que ele vai morrer hoje a noite, e o público iria acompanhar o luto dos personagens nos episódios finais da temporada? Não sabemos ainda. Mas é fato que Grey’s Anatomy não mata um personagem principal há algum tempo, fazendo com que as chances aumentem.

E você, o que acha que Richard tem e qual será o seu destino? Deixe nos comentários. Além disso, siga a TAG de Grey’s Anatomy aqui no Mix de Séries e fique sabendo de todas as novidades da série.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Grey's Anatomy confirma destino de Richard no fim da 16ª temporada - Mix de Séries 10 abril, 2020 at 08:52 Responder

    […] E mesmo que não tivesse nos planos, o episódio acabou encaixando bem para função. Isso porque, uma bomba estava prestes a estourar na trama da série: o Dr. Richard Webber começou a apresentar sintomas que foram considerados Alzhimer, e assustou bastante os fãs. Aqui no Mix de Séries, inclusive, postamos uma matéria comentando o fato de que o público aguarda… […]

Post a new comment