Grey’s Anatomy: final de Alex é revelado e envolve Izzie Stevens

Grey's Anatomy final Alex

O que aconteceu com Alex Karev em Grey’s Anatomy?

O final de Alex Karev em Grey’s Anatomy foi revelado – e os fãs não gostaram nada do que aconteceu.

Alex Karev se despediu do público, indiretamente, na noite desta quinta (05) quando foi ao ar o episódio 16 da décima sexta temporada. O episódio serviu como tributo para o desfecho do personagem, decorrência da saída abrupta do ator Justin Chambers, anunciada em janeiro deste ano.

O ator, em nota, confirmou que havia deixado a série e que seu último episódio havia sido o de número 08, exibido ainda em 2019.

Desde então, os fãs de Grey’s Anatomy ficaram se perguntando o que aconteceria com o personagem, com muitos especulando sobre uma possível morte. Bem, o final de Alex foi revelado, e os fãs ficaram bastante desgostosos.

Continua após a publicidade

O final de Alex em Grey’s Anatomy

O episódio 16 acabou revelando o destino de Alex, e em resposta curta: não, ele não morreu. Mas mesmo assim, os fãs ficaram insatisfeitos com o desfecho dado.

Através de uma carta, Jo – e o público – ficou sabendo que Alex abandonou Jo para ficar, mais uma vez, com Izzie Stevens (personagem interpretada por Katherine Heigl). Karev, na carta, disse que tinha “dois lindos filhos com Izzie”. Os filhos, inclusive, apareceram no episódio. Tais crianças foram decorrência dos óvulos congelados por Izzie, na quinta temporada, quando ela teve câncer.

Alex não morreu, mas o desfecho não foi bem recebido. De acordo com os espectadores, o desfecho é incoerente para o personagem.

Os fãs, imediatamente reagiram mal a história, culpando a roteirista Krista Vernoff pelo acontecido. Muitos estão fazendo campanha para que a série acabe, e outros dizendo que ela precisa ser “cancelada” após o que eles chamaram “fiasco de desfecho”. As mensagens estão sendo postadas no Twitter.

Além disso, outros fãs disseram que seria melhor ele ter morrido, sendo um desfecho mais digno para o personagem.

Em janeiro, o Mix de Séries publicou uma matéria e levantou a possibilidade de Alex terminar a série com Izzie.

E vocês, o que acharam do desfecho de Alex Karev? Seria melhor ele ter morrido? Deixem nos comentários.

Sigam a TAG de Grey’s Anatomy no Mix de Séries para saber todas as novidades da série.

 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

9 comments

Add yours
  1. Avatar
    My 5 março, 2020 at 23:42 Responder

    Eu amei o final. É total coerente com a história dele sim. Ele amou a Izzie desde o primeiro momento e nunca a esqueceu ( vejam o episódio da 14a temporada em que ele vê a sósia da Izzie e o episódio do tiroteio). É possível amar uma pessoa, depois amar outra e até se casar com ela sem nunca esquecer a primeira. Ele se tornou melhor para estar cm a Izzie. Ele terminou com o grande amor da vida dele. Eu amo um casal

  2. Avatar
    Ariane Fagundes rodrigues 6 março, 2020 at 10:32 Responder

    Nossa com certeza preferia a morte de Alex, do que ele ter abandonado a Jô e voltado pra Izzie. Sou muito fã da série mas acabaram com ela. Triste fim para os fãs de greys. Lamentável!

  3. Avatar
    Karla 6 março, 2020 at 11:51 Responder

    Realmente foi um dos piores desfechos de uma série dos últimos tempos, Alex teve uma evolução dentro da série passando de odiado a queridinho, era divertido e fazia um par perfeito com Jo. Se tivessem matado ele ainda seria ruim, mas muito melhor do que voltar pra alguém que nem faz mais parte da trama há muito tempo.

  4. Avatar
    Beatriz 7 março, 2020 at 09:46 Responder

    Eu gostei do fim do Karev, queria ele com a Izzie mesmo!
    E não achei um fim incoerente, o cara sempre foi estranho mesmo..

  5. Avatar
    Jéssica 7 março, 2020 at 10:09 Responder

    Realmente foi muito incoerente. Mas eu acho errado jogar a culpa toda na roteirista gente… A série se alongou demais e os atores estão saindo então ela tem que dar um fim pra eles. A verdade é que a série vem decaindo desde a morte do McDreaming e já era pra ter sido encerrada. Se a série continuar, essas incoerências continuarão acontecendo.

  6. Avatar
    Luana R. 12 março, 2020 at 12:45 Responder

    Adorei o final e viva ao primeiro amor …o Alex nunca deixou de amar a Izzie, ela foi a primeira mulher para quem ele falou eu te amo e que mudou o jeito arrogante dele de ser, prova disso foi os votos ditos por ele no casamento … Claro que deveria ter inserido a personagem em alguns episódios até o fechamento porém gostei sim do final …

  7. Avatar
    Sandrely 9 outubro, 2020 at 17:19 Responder

    Gostei muito achei lindo a história só não queria que ele estivesse Saído da série, já saíram quase todos, seria lindo se ele voltasse a série com a issis e as criancas😭

Post a new comment