Grey’s Anatomy: final de Alex é revelado e envolve Izzie Stevens

Grey's Anatomy final Alex

O que aconteceu com Alex Karev em Grey’s Anatomy?

O final de Alex Karev em Grey’s Anatomy foi revelado – e os fãs não gostaram nada do que aconteceu.

Continua após as recomendações

Alex Karev se despediu do público, indiretamente, na noite desta quinta (05) quando foi ao ar o episódio 16 da décima sexta temporada. O episódio serviu como tributo para o desfecho do personagem, decorrência da saída abrupta do ator Justin Chambers, anunciada em janeiro deste ano.

O ator, em nota, confirmou que havia deixado a série e que seu último episódio havia sido o de número 08, exibido ainda em 2019.

Continua após a publicidade

Desde então, os fãs de Grey’s Anatomy ficaram se perguntando o que aconteceria com o personagem, com muitos especulando sobre uma possível morte. Bem, o final de Alex foi revelado, e os fãs ficaram bastante desgostosos.

O final de Alex em Grey’s Anatomy

O episódio 16 acabou revelando o destino de Alex, e em resposta curta: não, ele não morreu. Mas mesmo assim, os fãs ficaram insatisfeitos com o desfecho dado.

Através de uma carta, Jo – e o público – ficou sabendo que Alex abandonou Jo para ficar, mais uma vez, com Izzie Stevens (personagem interpretada por Katherine Heigl). Karev, na carta, disse que tinha “dois lindos filhos com Izzie”. Os filhos, inclusive, apareceram no episódio. Tais crianças foram decorrência dos óvulos congelados por Izzie, na quinta temporada, quando ela teve câncer.

Alex não morreu, mas o desfecho não foi bem recebido. De acordo com os espectadores, o desfecho é incoerente para o personagem.

Os fãs, imediatamente reagiram mal a história, culpando a roteirista Krista Vernoff pelo acontecido. Muitos estão fazendo campanha para que a série acabe, e outros dizendo que ela precisa ser “cancelada” após o que eles chamaram “fiasco de desfecho”. As mensagens estão sendo postadas no Twitter.

Além disso, outros fãs disseram que seria melhor ele ter morrido, sendo um desfecho mais digno para o personagem.

Em janeiro, o Mix de Séries publicou uma matéria e levantou a possibilidade de Alex terminar a série com Izzie.

E vocês, o que acharam do desfecho de Alex Karev? Seria melhor ele ter morrido? Deixem nos comentários.

Sigam a TAG de Grey’s Anatomy no Mix de Séries para saber todas as novidades da série.