Grey’s Anatomy irá introduzir a quarta irmã de Derek na 15ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Mais uma irmã de Derek Shepherd está chegando a Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy já havia anunciado um episódio especial centrado em Amelia Shepherd, que foi oficialmente transformado em um evento completo. De acordo com TVLine, o episódio dedicado à personagem de Caterina Scorsone, finalmente, apresentará a nunca vista quarta irmã de Derek Shepherd, Kathleen.

Um porta-voz da ABC confirmou que a emissora já está buscando uma atriz para o papel, mas o representante se recusou a fornecer mais detalhes. Pouco se sabe sobre a misteriosa Kathleen (também conhecida como “Kate”), mas foi estabelecido anteriormente que ela – como seus outros irmãos – é uma médica. Sua especialidade é a psiquiatria.

Das outras três irmãs de Derek, apenas Amelia (Scorsone) permanece no programa. Os papéis de Liz Shepherd e Nancy Shepherd foram anteriormente interpretados por Neve Campbell e Embeth Davitz, respectivamente.

“Eu tenho feito a série por um longo tempo e apenas descobrir sobre o que se trata o episódio me enche de nervosismo”, disse Scorsone anteriormente ao TVLine. “Não será apenas ‘Vamos seguir Amelia no laboratório de neuro.’ É definitivamente um pouco autônomo. É quase como um pequeno filme sozinho.”.

E vocês, estão animados para ver um episódio centrado em Amelia Shepherd? Lembrando que a décima quinta temporada já está em exibição no Brasil pelo Canal Sony. Na Netflix, a previsão de estreia é para setembro.

Leia também: Meredith e DeLuca dão beijão em Grey’s Anatomy, confira

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours